Minha historia no crossfire al...

Bom queria conta minha história de vida no Crossfire AL, comecei a jogar o jogo pouco tempo depois do beta (o jogo foi apresentado a mim pelo meu pai), só jogava modo mutante pq era o unico modo q eu sabia jogar, vivia criando varias contas e em nenhuma delas chegava em uma patente alta, para ter uma ideia eu sofria pra upa sargento.Depois de uns meses de tanta nubada eu fiz a pior merda na minha vida, sim, procurei por hack para crossfire na internet e nem preciso falar em qual site baixei pq aposto q muitos conhece tal site...Ate com hack eu não sabia jogar, jogava 10 minuto e enjoava, ate que um dia eu e meu amigo começo a jogar junto na conta dele (a conta dele estava super negativa) juntos a gente foi aprendendo a jogar sem usar hack.Durante 1 ano foi assim, a gente mal jogava mas conseguimos chegar perto da patente capitão, certo dia eu parei de jogar na conta dele e criei uma só minha e me reuni com meus amigo e a gente teve ideia de criar um clã só para zoar entre nós daqui da cidade aonde nós mora, ate que 1 dia eu coloquei 14k de zp pra muda o nick e o resto eu ia comprar 1 machado 30 dias mas meu amigo falou pra eu roleta na barret, logo depois de muda o nick eu fui lá e comprei 10 caixas da barret e na 8º ganhei ela, foi uma gritaria imensa no raidcall ashuahsuah.Depois de uns 3 meses geral foi parando de jogar cf e eu também e eu consegui fazer outra burrada, emprestei minha acc pro meu amigo e advinha o que ele fez nela...Sim, usou hack e a acc foi ban 3 dias mas eu tava nem aí com isso já que eu nem jogava mais ate então deu vontade de voltar a jogar esse jogo cheio de gente sem respeito e bugs <3 e quando vi que tinha roda da fortuna eu fui lá e loguei com minha acc e advinha, não podia participar por causa do FD...do meu amigo, justo agora que tem colete 7 dias...Resumindo:Resolvi começa do zero com uma acc 100% limpa e como faz tempo que eu jogo cf e já tenho noção dos mapas mais velhos do jogo quase sempre eu jogo bem nas sala MAS por eu ser patente baixa advinha oque acontece:
LxCjSe1.jpg
5hZQdn1.png

Acredite se quiser, foi meu amigo que usou hack na minha acc, por mais que eu sinto raiva dos players que usa hack e já tive vontade de voltar a usar eu sempre falava pra mim mesmo, pra que usar hack em 1 jogo, o que eu vou ganhar com isso ?.

Comentários