HAKERS
SÓ TEM HAK NO CROSSFIRE GENTE ATUALIZA ESSE JOGO GENTE CRIA UM ANTI HAK Q FUNCIONE , REPITO SÓ TEM HAK ESTA LOTADO DE HACKERS
Comentários
-
Sr. Burns ta sentado atras da mesa vendo a usina funcionar, vc acha q ele quer saber se o homer ta comendo o uranio?
-
O CF foi uma maneira inteligente de a Z8 ganhar muito dinheiro as nossas custas! Ou seja eles criam qualquer coisa sempre voltado no lucro que isso vai lhes dar e não na diversão que ira nos proporcionar!!! Resumindo kk, eles não querem saber se o jogo tem hack ou você ta reclamando disso, eles querem ver o dinheiro gasto em ZP entrando na conta!!!
-
Cara, não existe essa de "crie um anti-hack", você tem noção do tão trabalho é o desenvolvimento de um anti-hack? Os GM's estão testando uma nova ferramenta, é questão de tempo, o problema não é nem tanto do X-Trap mas sim da mentalidade dos jogadores que preferem trapacear do que jogar justo.
-
PenteSecBR escreveu: »Sr. Burns ta sentado atras da mesa vendo a usina funcionar, vc acha q ele quer saber se o homer ta comendo o uranio?
@Topic : O jogo está infestado por crianças de 9 anos xitando e achando graça . -
[QUOTE=[MrDetonate;n201824]Cara, não existe essa de "crie um anti-hack", você tem noção do tão trabalho é o desenvolvimento de um anti-hack? Os GM's estão testando uma nova ferramenta, é questão de tempo, o problema não é nem tanto do X-Trap mas sim da mentalidade dos jogadores que preferem trapacear do que jogar justo.[/QUOTE]
Excelente, isso é questão de tempo é compreensão. -
Porque a hipotenuza no teorema de pitagoras é tudo . Já que é pra falar nada com nada , vamos lá .
@Topic : O jogo está infestado por crianças de 9 anos xitando e achando graça .
Vou traduzir pra vc ta, aparentemente vc nao entende analogias.!.!.!
Os caras estao la sentados ganhando dinheiro com a gente mas nao estao nem ai se esta cheio de hakr no jogo, se o dinheiro continua entrando por q se preocupar?? -
PenteSecBR escreveu: »
Vou traduzir pra vc ta, aparentemente vc nao entende analogias.!.!.!
Os caras estao la sentados ganhando dinheiro com a gente mas nao estao nem ai se esta cheio de hakr no jogo, se o dinheiro continua entrando por q se preocupar??
Levou um mês para voltar ao tópico, fera? -
Gabriel escreveu:_];n256308]
Levou um mês para voltar ao tópico, fera?
q isso lek nem e tanto tempo assim vai kkkk
muito trabalho e muito evento e tenso lembra de loga ak -
não vi nenhum hask ultimamente '-'
-
-
PedroDoMonte escreveu: »O CF foi uma maneira inteligente de a Z8 ganhar muito dinheiro as nossas custas! Ou seja eles criam qualquer coisa sempre voltado no lucro que isso vai lhes dar e não na diversão que ira nos proporcionar!!! Resumindo kk, eles não querem saber se o jogo tem hack ou você ta reclamando disso, eles querem ver o dinheiro gasto em ZP entrando na conta!!!
Até porque a z8 é a dono e senhora suprema do crossfire, amigo se for pra falar merda é melhor nem falar nada, e não vi nenhum hacker hoje, só não to jogando porque a oi tá zuando meu ping -
Acabei de sair de uma sala que tinha um e, francamente, dá é nojo. Salvei replay, mas não adianta, porque normalmente quem faz esse tipo de coisa, já tem conhecimento do jogo e faz conta fake pra ir lá e fazer gracinha. É o mesmo que procurar uma agulha em um palheiro, já que, ultimamente é o que se tem visto em muitos servidores, ainda que a ferramenta esteja sendo desenvolvida. O negócio é sair da sala que tiver o ''tal'' e entrar em outra, ou se trancar com os amigos em uma. Tô ansiosa pra chegar logo esse negócio e acabar com essa palhaçada que tá virando o jogo.
-
Não sei porque mas eu não vejo tantos hackers como vocês veem..
-
Já faz alguns dias que eu não vejo hacks ( aleluia )
-
Ou estou com muita sorte (não vejo hacker a uma semana quase) ou esse cara é azarado ou ta de mimimimimi...
-
Sendo super sincero mesmo, faz um bom tempo que não vejo um hackezinho na sala, o que vejo em excesso é a acusação injusta contra jogadores dizendo ser hack sem provas suficientes (famoso QQ), mas caso veja um hack, mande pelo suporte que daremos conta dele, não siga a cabeça de outros jogadores que a Z8Games não da ban, da ban sim, pode demorar mais da ban.
-
Já fazia um bom tempo que eu não via assim, explicitamente, mas hoje eu me deparei com um. Salvei a partida, como disse, é muito feito.