Área "é uma" Vergonha ? (Area da vergonha )
Cadé essa lista da vergonha ??? ta mas pra lista é uma vergonha !!
Parei de jogar e só volto quando ver uma lista astronômica de usuários banidos !!
Parei de jogar e só volto quando ver uma lista astronômica de usuários banidos !!
Comentários
-
Você tem que entender que não somos robôs, seja paciente. Logo mais a lista do Cadetes será liberada.
-
Você tem que entender que não somos robôs, seja paciente. Logo mais a lista do Cadetes será liberada.
-
Acalme-se Rapaz todos nós somos humanos não somos Robôs nem temos poderes :eek:
-
Acima de tenente não é hack ou não pode ser banido é isso que eu entendi ?
Hoje fui tentar jogar e logo de cara na primeira sala encontro o cara que denunciei a "mais" de 3 meses , vou colocar o replay depois filmar e colocar no meu canal ... o cara é hack puro .. isso é um descaso ? 3 meses o cara upando e abusando . -
BrazilMortal escreveu: »Cadetes ?
Acima de tenente não é hack ou não pode ser banido é isso que eu entendi ?
Hoje fui tentar jogar e logo de cara na primeira sala encontro o cara que denunciei a "mais" de 3 meses , vou colocar o replay depois filmar e colocar no meu canal ... o cara é hack puro .. isso é um descaso ? 3 meses o cara upando e abusando .
Só uma coisinha que não leu nas lista de cadetes:Esta é uma lista composta por 103 contas banidas no servidores dos Cadetes. Todas essas contas também tiveram as contas ligadas a elas banidas, ou seja, tivemos muito mais de 100 contas banidas.
E uma coisa postada no Facebook do SismoSComo vocês sabem, estamos com uma atividade baixa durante o mês de janeiro na Suprema Corte, pois muitos jogadores que fazem parte dela estão de férias. mas nem por isso paramos. Os jogadores da SC que estão em casa durante esse período de férias passaram um tempinho no cadetes coletando várias contas utilizando programas ilegais. Veja aqui a lista APENAS COM BANIDOS NO SERVIDOR CADETES.http://goo.gl/yfq1YQ As contas que foram pegas ligadas as essas contas fakes também foram banidas.
Enquanto isso, estou aqui me divertindo com os kicks injustos, ainda mais com a extensão de 15 para 30 dias em todos agora... -
Faça a justiça por nós Dashie. Senta a pua e que o choro seja livre no Suporte Técnico depois. :cool:
-
Só uma coisinha que não leu nas lista de cadetes:
E uma coisa postada no Facebook do SismoS
Enquanto isso, estou aqui me divertindo com os kicks injustos, ainda mais com a extensão de 15 para 30 dias em todos agora... -
cara faça isso pare de joga vai ser melhor pra todos me fala qual motivo de cria esse topico , ngm e robo acha que e facil fica o dia todo olhando repay fica olhando minuto por minuto pela amor de deus. faça meu favor
-
Legal, mais um tópico inútil pro fórum, você acabou de ser o milesimo a fazer um papel de trouxa.
-
HenryMiller escreveu: »Para quem é da suprema corte pode até ser divertido,mas para quem não é...
Meh, eu só consigo reportar kicks para terceiros, raramente reporto os meus...
Ou seja, eu posso ser removido facilmente de uma sala sem ter uma prova concreta... -
RedyTubbie escreveu: »Legal, mais um tópico inútil pro fórum, você acabou de ser o milesimo a fazer um papel de trouxa.
-
galera so me explica uma coisa pq vcs exigem tanto da z8 mano to ligado que tem que bani msm
mais eles ja falaram que estão testando um novo programa para resolver esse problema com os hack ...
aguardem sejam pacientes ou então criem um anti hack pra eles nos jogadores so olhamos nosso lado
eles trabalham duru para poder os trazer armas mapas e outras coisa que talvez nem eram pra estar aki
se n fosse por eles esse jogo ja teria falido a muito tempo então galera mais calma com nossos [GM's] -
tenho enviado Tickets com denuncia de Hac e gostaria de saber quanto tempo em média levam para analisar e se eu tenho conhecimento qual o castigo imposto ao jogador. Este Tipo de jogadores estragam O CF AL. Cumprimentos