Semana Das Raridades.
Séria uma semana em que a Z8 colocaria todas as armas raras do M.N De volta Por 1 Semana,a Z8 Lucraria Demais,Imagina Uma Jack Hammer DDB ? Uma Arma Muito Rara,Uma Kriss DDB ? Kit Tempestade ? E Seria Uma Coisa Ótima Para Quem Coloca ZP,E Para Quem Não Coloca ZP,A Z8 Podia Fazer uma Promoção Com Todas as Armas de GP Colocando Elas a Um Preço Bom Para Todos Os Players é Nós. Nick In Game : -Synster?
Comentários
-
e uma boa porém bota só as raridades que nunca mais deu as caras no cf tipo dual d.e copas, jack hammer ddb e kris ddb, o kit natal de 2012 . por que a tempestade ja apareceu muito no cf e o machado até ja foi de roda da fortuna então não sei pra que deixar elas fora isso ótima sugestão
-
Uma ótima sugestão para quem compra ZP, mas como eu não estou gastando mais como cf, curti mais a das armas de GP.
-
Uma ótima sugestão, um feirão desses eles lucrariam de mais. Além de beneficiarem os jogadores com as raridades, qual riquinho não compraria uma arma rara só pra se achar na partida ?
-
Carraca que estupides vai desvalorizar todos as Contas Beta Test que existem. :eek:
Fora que todo ano a Z8 já está trazendo uma ou 2 arma raras de volta então não tem muito cabimento de trazer todos de uma vez só. -
Colocar todas numa tacada só? Ingenuidade! Sabemos que muito provavelmente algumas armas raras vão voltar mesmo. Não acredito que precise de algo desse tipo, e também ainda tem muita arma que chegará ao nosso CF que também serão raras.
-
Raridade mesmo e a kris-natal ''arma branca'' So vi uma pessoa com ela ate hoje e olha q jogo a 2 anos , essa se volta-se eu tentaria sorte com certeza.