Recompensa das Plaquetas
Ta na hora de mudar não acham??
Não sei vcs, mas eu ja tenho mais de 1 ano de sl-black smith.
Não sei vcs, mas eu ja tenho mais de 1 ano de sl-black smith.
Comentários
-
1 ano ? acho que ainda não chegou a isso ai não cara mas a troca seria uma boa ideia botar a d.e camo
-
Ta na hora mesmo, eu to com as minhas plaquetas completas aqui mais nem vou trocar por essa SL...
Não gosto de jogar com SL .-. -
Ta na hora mesmo, eu to com as minhas plaquetas completas aqui mais nem vou trocar por essa SL...
Não gosto de jogar com SL .-.
Estou na mesma situação que você...
Já peguei essa SL uma vez e me arrependi, não vou pegar de novo. -
No escreveu:[Biscoito;n201680]Ta na hora de mudar não acham??
Não sei vcs, mas eu ja tenho mais de 1 ano de sl-black smith. -
Deveriam investir melhor e mudar isso ai, Foda que os itens de 5,10... Dias já estão ultrapassados
-
Tanto faz o jogo so tem 5 bags mesmo
-
Eu até curto essa SL, acho ela com boa precisão, ótimo recoil e tem um bom dano.Mas os "prós" Wogl's não deixam ninguém em paz.
-
Já deve mudar já. Deveria ter uma arma WOGL
Acho que ele quis dizer que tem 1 ano da arma no seu baú ou seja pra jogar. -
Eu acho que tem que mudar tbm, botar D.E CAMO, M4A1-CUSTOM ou M4A1-A, no mesmo período de tempo, 90 dias !
-
Por mim poderia voltar a AWM - Diamante ou então ver alguma arma que realmente seja últil.
-
acho ridículo isso que a z8 fez tiro awm diamante pra por sl
-
ue so não troca e pronto
-
Seria bom botar como recompensa a Desert Eagle Black Scope
-
andreluiz897 escreveu: »1 ano ? acho que ainda não chegou a isso ai não cara mas a troca seria uma boa ideia botar a d.e camo
-
Realmente, Parei De Jogar De Sniper Quando Minha Diamantes Acabou :'( Acustumei De Mais Com a AWM Mais Perfeita do Jogo *-*
-
Só serve pra quando sair das plaquetas, quanto mais tempo passar, mais a arma ficará rara, bons tempos de AUG-CAMO mas trocar por uma arma mais "útil" seria uma boa, como uma M4A1 com silencer, ou uma awm com 10 balas '-'