Quem n tiver vai ficar no chinelo kkkkkk
Comentários
-
Achei ela meio estranha.
-
prevejo muitos: "Olha fulano, chegou aqui na base rapidão, ta de speed kika"
-
Flash é você?
-
Acho que quando afeta tanto assim a jogabilidade, acaba perdendo a graça. Esse demônio ai ta correndo demais...
-
GlaucoVieira escreveu: »Acho que quando afeta tanto assim a jogabilidade, acaba perdendo a graça. Esse demônio ai ta correndo demais...
-
Até lá espero que saia por aqui mais uma bolsa, pois não gosto de jogar só de vip...
Mais essa AK é linda demais, isso é coisa de deus. -
Achei ela meio estranha.
-
Rs, so faltava isso msm.
-
Tão reclamando pq quem tiver, vai poder correr mais rápido? Quanta nubagem heim... No combat arms todo mundo consegue correr, e o jogo é aceitável.
O que vale é saber jogar, e não ficar temendo merd*** nenhuma.
Grande coisa correr mais rapido.
Tão achando ruim? Compre uma também. -
Não vai demorar pra chegar modo haduken no cf.
-
Ao meu ver isso só serve pra correr de mutantes ou zumbis ... Pelo menos é melhor que a Thompson Vip e.e
-
jfhwegejrhht escreveu: »Ao meu ver isso só serve pra correr de mutantes ou zumbis ... Pelo menos é melhor que a Thompson Vip e.e
Pois é, pelo que vi em outros vídeos, ela não faz correr tão rápido assim não. É só mais uma jogada de marketing. ( se é que me entende ). -
Pois é, pelo que vi em outros vídeos, ela não faz correr tão rápido assim não. É só mais uma jogada de marketing. ( se é que me entende ).
Só quero ver os bônus quando criarem a granada vip `_` -
jfhwegejrhht escreveu: »
Só quero ver os bônus quando criarem a granada vip `_`
Arremesso mais rápido e alcance de explosão maior? hu3. -
O falcão Tom acalma o coração ai, estamos dando a nossa opinião, exato no combat TODO MUNDO pode correr, aqui não será assim, e não estou reclamando ou sendo "nub" como você disse, apenas acho que muito mimi assim acaba desviando o intuito do jogo, char que chuta, arma que corre mais rápido, se somar essa corrida da ak com a da kukri como que fica? na minha opinião desbalanceado..... "nerfam" o poder de fogo das armas (que é básico em jogo assim) com a desculpa de balancear o jogo, mas colocar char que corre chuta pode? Cadê a lógica?
Daqui a pouco colocam o tormento como char também para você poder dar uma voadinha no mapa. -
Tão reclamando pq quem tiver, vai poder correr mais rápido? Quanta nubagem heim... No combat arms todo mundo consegue correr, e o jogo é aceitável.
O que vale é saber jogar, e não ficar temendo merd*** nenhuma.
Grande coisa correr mais rapido.
Tão achando ruim? Compre uma também.
Porque lá TODO MUNDO faz isso, isso deveria vim pra todos os jogadores essa "habilidade" pra dar uma pouco de realidade que falta nesse jogo, a cada atualização ele fica mais pay to win, acho que a tencent tá disputando com a Nivel Up para ver quem consegue fazer o jogo mais pay to win, depois vem um item vip que te dar imortalidade, depois vai dar pra comprar no recoil na lojaGlaucoVieira escreveu: »O falcão Tom acalma o coração ai, estamos dando a nossa opinião, exato no combat TODO MUNDO pode correr, aqui não será assim, e não estou reclamando ou sendo "nub" como você disse, apenas acho que muito mimi assim acaba desviando o intuito do jogo, char que chuta, arma que corre mais rápido, se somar essa corrida da ak com a da kukri como que fica? na minha opinião desbalanceado..... "nerfam" o poder de fogo das armas (que é básico em jogo assim) com a desculpa de balancear o jogo, mas colocar char que corre chuta pode? Cadê a lógica?
Daqui a pouco colocam o tormento como char também para você poder dar uma voadinha no mapa.
Acho que fazem isso para tentar inclinar os jogadores a comprarem vips porque elas não vem nerfadas e ainda soltam hadouken (essa ak-47 faz isso) , e tão legal esse balanceamento do jogo... -
GlaucoVieira escreveu: »O falcão Tom acalma o coração ai, estamos dando a nossa opinião, exato no combat TODO MUNDO pode correr, aqui não será assim, e não estou reclamando ou sendo "nub" como você disse, apenas acho que muito mimi assim acaba desviando o intuito do jogo, char que chuta, arma que corre mais rápido, se somar essa corrida da ak com a da kukri como que fica? na minha opinião desbalanceado..... "nerfam" o poder de fogo das armas (que é básico em jogo assim) com a desculpa de balancear o jogo, mas colocar char que corre chuta pode? Cadê a lógica?
Daqui a pouco colocam o tormento como char também para você poder dar uma voadinha no mapa.
-
Achei ela feia '-' eu nao compraria ...
-
O.O Prevejo muitos QQs
-
A próxima VIP é a M4A1 Dragon ball Z, que permite você voar, flutuar e teleportar para onde quiser -.- .
-
GlaucoVieira escreveu: »O falcão Tom acalma o coração ai, estamos dando a nossa opinião, exato no combat TODO MUNDO pode correr, aqui não será assim, e não estou reclamando ou sendo "nub" como você disse, apenas acho que muito mimi assim acaba desviando o intuito do jogo, char que chuta, arma que corre mais rápido, se somar essa corrida da ak com a da kukri como que fica? na minha opinião desbalanceado..... "nerfam" o poder de fogo das armas (que é básico em jogo assim) com a desculpa de balancear o jogo, mas colocar char que corre chuta pode? Cadê a lógica?
Boneca,
Não sei se você jogou Combat arms no INICIO, pois no lançamento do game não tinha a corrida pelo Shift. Depois foi acrescentada a todos.
Vocês é que não estão entendendo isso, pois a habilidade de correr esta sendo acrescentada AGORA no CF. E depois vai ser all in game.
Reclamar pela arma só pq é direito da vip por enquanto, é Nubagem sim.
Como isso acaba desviando o intuito do jogo? Encare isso como uma evolução no CF, e que virá para todos os players depois. Assim como foi no C.A.
Eu jogo C.A desde o lançamento, e tudo que o game tem hoje, foi acrescentado da mesma maneira q estão fazendo aqui.
A produtora tem que lucrar, e acrescentar a novidade dessa forma sim.
Se você acha que sua opinião é mais válida do que a experiência de produtoras de games, então boa sorte. -
Arno_Dorian escreveu: »
Porque lá TODO MUNDO faz isso, isso deveria vim pra todos os jogadores essa "habilidade" pra dar uma pouco de realidade que falta nesse jogo, a cada atualização ele fica mais pay to win, acho que a tencent tá disputando com a Nivel Up para ver quem consegue fazer o jogo mais pay to win, depois vem um item vip que te dar imortalidade, depois vai dar pra comprar no recoil na loja
Não esqueça que você joga em um game Grátis. Compra quem quer.
Se não quer comprar o que tem a venda, não reclame, pois o game é grátis pra quem quer jogar, e Oferece novidades primeiro aos vips sim.
Pois são eles que ajudam a manter o servidor funcionando, para que TODOS possam jogar Grátis sempre.
Só depois, é que virá para os players que NÃO PAGAM para usar o game.
Vai dizer que não é assim?
To pouco me lixando para opinião de gente que não entende um funcionamento das empresas que oferecem o game free. -
Quem joga em game Free, não pode reclamar de quem PAGA por alguma novidade e tem benefícios primeiro do que quem joga grátis.
Pois o servidor só é mantido funcionando, por quem compra seus produtos. E não pelos que jogam grátis, e só reclamam.
Pensem, Eles é que estão fazendo um favor a todos que não contribuem comprando ZP, Pois dexam todos usarem seu jogo, servidores, e tudo mais, GRÁTIS. -
Quando eu vejo esses conteúdos estranhos, eu fico cada vez mais desanimado a jogar. Nem os cheaters conseguem abaixar tanto meu moral quanto essas atualizações toscas que provavelmente um dia virão pra cá, primeiro um boneco que dá chutes que nem o jack chan no meio do tiroteio (super normal) e agora uma arma exclusiva que te permite correr mais rápido que os outros jogadores.. Sinceramente... aos poucos o desejo de não jogar só aumenta.
-
Não esqueça que você joga em um game Grátis. Compra quem quer.
Se não quer comprar o que tem a venda, não reclame, pois o game é grátis pra quem quer jogar, e Oferece novidades primeiro aos vips sim.
Pois são eles que ajudam a manter o servidor funcionando, para que TODOS possam jogar Grátis sempre.
Só depois, é que virá para os players que NÃO PAGAM para usar o game.
Vai dizer que não é assim?
To pouco me lixando para opinião de gente que não entende um funcionamento das empresas que oferecem o game free.
Sim, eu reclamo porque eu tenho esse direito, eu também gasto meu dinheiro com esse jogo, todos tem o direito de reclamar, elogiar ou criticar, não é porque algo é de graça que as pessoas devem se conformar com aquilo. Pra pessoas que dizem "estou pouco me lixando" são pessoas ignorantes que não conseguem dialogar com as outras pessoas, não vou perder meu tempo em tentar falar com pessoas ignorantes porque é o mesmo que nada, já basta os que tenho que aturar... -
Chamou de boneca... vixi vai dar merd...
-
Imagina um demônio desses de speed hack , só veria o vulto passando kk.
-
Alguém manda o link desse video? Tou pelo celular e não tá aparecendo o video. Vlw
-
-
Arremesso mais rápido e alcance de explosão maior? hu3.