tem como os adms rebaixar minha patente para cabo?
namoral eu sou tenente e sou mais nb do q um jogador que começou a jogar hj ou uns dias desse então eu queria q os adms mudasse minha patente pra cabo de novo,pois e muito chato o cara ta jogando e os negos chamando o cara de tenente nb
Comentários
-
RSRS, Sonha meu querido ...sonhar não tem preço
-
Então se você e mais nub que um nub como conseguiu se tornar tenente? Meio estranho não!!!
-
Faz o seguinte cria outra conta e upa Cabo simples.namoral eu sou tenente e sou mais nb do q um jogador que começou a jogar hj ou uns dias desse então eu queria q os adms mudasse minha patente pra cabo de novo,pois e muito chato o cara ta jogando e os negos chamando o cara de tenente nb -
É só desativar o chat...
Afinal, viver de opinião dos outros não vai te levar a nada certo? -
cara eu upei essa patente jogando mz e modo faca,mas me enjoei desses modos. cara upei em 2meses e dias. então não tenho culpa se upei rapidoPedroDoMonte escreveu: »Então se você e mais nub que um nub como conseguiu se tornar tenente? Meio estranho não!!! -
Mais facil criar outra conta meu filho .
-
É melhor você criar uma outra conta então. Tem como os GM's rebaixar a sua patente, mas creio que eles não vão fazer isso.
-
Bem, não adianta você só jogar só Modo Zumbi ou Modo Faca, por isso que você não tem experiência em Arma Primária, Sniper, Submetralhadora, Metralhadora, etc. Digo que, experiência em matar o seu inimigo, você deverá treinar o seu recoil, a sua mira, para isso veja vídeos no Youtube, treine com algum amigo seu ou em salas abertas, para ser mais fácil, creio que isso vai te ajudar.cara eu upei essa patente jogando mz e modo faca,mas me enjoei desses modos. cara upei em 2meses e dias. então não tenho culpa se upei rapido
Verdade, a pessoa meio que vai ter um medo de entrar em alguma sala e vai ter esse medo de ser xingada, e não vai querer jogar.É só desativar o chat...
Afinal, viver de opinião dos outros não vai te levar a nada certo? -
ainda tem gente q liga pra patente? .-.
-
E como você se sai nesses dois modos? E respondendo ao título do tópico: sim. É possível. Mas não vão se dar ao trabalho de fazer isso.cara eu upei essa patente jogando mz e modo faca,mas me enjoei desses modos. cara upei em 2meses e dias. então não tenho culpa se upei rapido -
cria uma conta nova
-
Eles até podem rebaixar sua patente, mas eles nao fazeram isso, se voce chegou até essa patente é por que mereceu, ou seja, é um direito seu, eles jamais iram te rebaixar.
-
Se Vc se acha ''noob'' pq n tenta treinar mais ?