Crossfire 2.0
Quando será que vai vir para o Brasil, o Crossfire 2.0 ? já tem na China, provavelmente vai demorar pra chegar aqui , e muito.
Comentários
-
Em março chega no vietnam... se vier pro brasil deve ser a partir de julho
-
kkkkkkkk daqui um 1anos no minimo pode acreditar
-
kkkkkkkk daqui um 1anos no minimo pode acreditar
-
Cara ta muito perto de ele vir, ja ta quase chegando no vietnam, E como o henry disse o lucro vai ser ó $$$$$$$$$$$, eles vão ser denovo o game que mais lucrou. -.-'
-
HenryMiller escreveu: »Acho que bem antes,pois vai gerar um lucro absurdo a empresa.
Verdade. :rolleyes: -
HenryMiller escreveu: »Acho que bem antes,pois vai gerar um lucro absurdo a empresa.
Mais se vim antes melhor ainda **** -
n temos nem MN de GP que é uma coisa simples que muitos querem imagina CF2.0??
Mais se vim antes melhor ainda **** -
alguém já tentou jogar o 2.0?
-
Bom eu acho que talves venha no final do ano, mais você já fique sabendo que o Crossfire 2.0 ele requer um pouco mais do seu PC, por motivo deles terem melhorado os gráficos.
-
n temos nem MN de GP que é uma coisa simples que muitos querem imagina CF2.0??
Mais se vim antes melhor ainda ****
Ainda existe gente que quer a chegada do Mercado Negro de GP ? Irá gastar 200.000 GP para ganhar uma arma lá, aqui você compra a mesma arma na loja por 50.000GP sem nenhum esforço -.-' . -
Ainda existe gente que quer a chegada do Mercado Negro de GP ? Irá gastar 200.000 GP para ganhar uma arma lá, aqui você compra a mesma arma na loja por 50.000GP sem nenhum esforço -.-' .
unica diferença meu amigo que tem armas que na loja n tem
particularmente eu nem ligo pra isso pois so jogo de ak desrt e awm -
HenryMiller escreveu: »MN de GP não gera lucro Joker.A atualização 2.0 certamente vai gerar um lucro enorme a eles e por isso pode ter certeza que é questão de tempo.
concordo que eles vão gerar muito lucro mais to pensando nos que n tem um pc que vai aguentar a qualidade nova do jogo
e quem n tem condições para gastar com ZP (graças a DEUS eu tenho, mais muitos n tem)
e tipo com o MN de GP nos que gastamos dinheiro no MN de ZP e com vip teriamos mais onde gastar o GP
agr ele podia deixar os graficos regulaveis para o player usa apenas se quiser seria muito melhor
e ja que tamos falando de lucro, assim ele n perderia nenhum jogador -
mais to pensando nos que n tem um pc que vai aguentar a qualidade nova do jogo
Mas cara, quem não der conta de rodar esse Cf 2.0 deve ter um pc da época dos dinossauros ... sem zoeira ... qualquer pc que roda modo batalha sem lag, deve rodar esse cf ae, e não é o CF inteiro com os gráficos melhores, são alguns mapas, e me falaram que ainda tem os mapa antigos com gráficos feio. -
jfhwegejrhht escreveu: »
Mas cara, quem não der conta de rodar esse Cf 2.0 deve ter um pc da época dos dinossauros ... sem zoeira ... qualquer pc que roda modo batalha sem lag, deve rodar esse cf ae, e não é o CF inteiro com os gráficos melhores, são alguns mapas, e me falaram que ainda tem os mapa antigos com gráficos feio.
Se não me engano são só 7 mapas com gráficos melhorados, provavelmente a SG, deve tá trabalhando nos outros. -
jfhwegejrhht escreveu: »
Mas cara, quem não der conta de rodar esse Cf 2.0 deve ter um pc da época dos dinossauros ... sem zoeira ... qualquer pc que roda modo batalha sem lag, deve rodar esse cf ae, e não é o CF inteiro com os gráficos melhores, são alguns mapas, e me falaram que ainda tem os mapa antigos com gráficos feio.
achei que ia substituir os mapas atigos -
no brasil chega em julho de 2015
-
ja chegou o cf 2.0 e tem umas caixas no mercado negro de GP
-
no brasil ja to jogonde desde julho