Crossfire al ta virando guanabara

1º nada contra armas vip ou coisa do tipo, mas ultimamente o crossfire esta fazendo de tudo para arrecadar dinheiro ta parecendo um supermercado tudo bem o jogo foi feito com o propósito de lucrar mas a cada vez que colocam essas promoções imperdíveis eu acabo vendo centenas de pessoas com armas exageradamente fodas e quando eu coloco a minha pequena n9 jogadores ficam do meu próprio time mandando tirar caso contrário eles me removem. Mas o desgraçado que coloco zp ganha de brinde uma arma foda e eu tenho que servir de kill pra ele. Só um aviso que essas promoções estão acabando com a jogabilidade pois quem não tem como comprar essas armas acaba sendo excluído pelos outros jogadores.

Comentários

• xxxxhacxxxx escreveu: »
    1º nada contra armas vip ou coisa do tipo, mas ultimamente o crossfire esta fazendo de tudo para arrecadar dinheiro ta parecendo um supermercado tudo bem o jogo foi feito com o propósito de lucrar mas a cada vez que colocam essas promoções imperdíveis eu acabo vendo centenas de pessoas com armas exageradamente fodas e quando eu coloco a minha pequena n9 jogadores ficam do meu próprio time mandando tirar caso contrário eles me removem. Mas o *********do que coloco zp ganha de brinde uma arma **** e eu tenho que servir de kill pra ele. Só um aviso que essas promoções estão acabando com a jogabilidade pois quem não tem como comprar essas armas acaba sendo excluído pelos outros jogadores.
    Você tem que levar em consideração que o Crossfire é um jogo Gratis você não paga nada pelo acesso ao game, e da muito bem pra você jogar com ou sem uma vip, tem que pensar que pra manter o game tem custos e eles tem que arrecadados de algum meio, então falar que o game só pensa no lucro está errado, e apenas o custo de manter um game desta magnitude.
  • xxxxhacxxxx escreveu: »
    1º nada contra armas vip ou coisa do tipo, mas ultimamente o crossfire esta fazendo de tudo para arrecadar dinheiro ta parecendo um supermercado tudo bem o jogo foi feito com o propósito de lucrar mas a cada vez que colocam essas promoções imperdíveis eu acabo vendo centenas de pessoas com armas exageradamente fodas e quando eu coloco a minha pequena n9 jogadores ficam do meu próprio time mandando tirar caso contrário eles me removem. Mas o *********do que coloco zp ganha de brinde uma arma **** e eu tenho que servir de kill pra ele. Só um aviso que essas promoções estão acabando com a jogabilidade pois quem não tem como comprar essas armas acaba sendo excluído pelos outros jogadores.
    Bom, eles não vão trabalhar de graça. E sobre ser '' excluído '' no CF, não tem nada a ver com o jogo e sim com a educação dos players. Educação no Brasil está péssima... Ou por outro os jogadores são muito infantis para fazer isso.
  • artnoC escreveu: »
    Você tem que levar em consideração que o Crossfire é um jogo Gratis você não paga nada pelo acesso ao game, e da muito bem pra você jogar com ou sem uma vip, tem que pensar que pra manter o game tem custos e eles tem que arrecadados de algum meio, então falar que o game só pensa no lucro está errado, e apenas o custo de manter um game desta magnitude.
    O problema é que, a empresa z8 games, lucrou quase 1 bilhão em 2013 e até agora o jogo não teve melhoras grandes. Com 1 bilhão dava pra contratar um anti-cheater ótimo e fazer reformas nos servidores. E isso eles não fizeram. Se a empresa investir 10 milhões por ano com, manutenção, funcionários, impostos, etc. Ainda dava pra ter uma grande melhora no game.