"AFF Z8 CADÊ MINHA AK PRATA E MINHA KU.KRI TIGRE?"
Como todos sabem a Ak Prata e a Ku.kri Tigre estão chegando para nossa versão como itens de evento, então fiquei pensando como será que os "hueros" de plantão agirão no termino do Evento que terá como prêmio as armas mencionadas anteriormente.
Último dia de evento às 23:59.
Acaba o evento 00:00.
Começam as pobres ovelhinhas no no Lobby.
"Z8 CADÊ MINHA AK?QUERO MINHA KU.KRI TAMBÉM PORR.A.ENTREGUEM LOGO MINHAS ARMAS."
Ae o indivíduo vem no fórum reclamar...
"Já são 00:05 e nada da minha ak z8.Fazem o evento e não entregam na data que prometem?Aff z8 mercenária quero minha ak pô."
E ai galera, vocês acham que será assim também?
Último dia de evento às 23:59.
Acaba o evento 00:00.
Começam as pobres ovelhinhas no no Lobby.
"Z8 CADÊ MINHA AK?QUERO MINHA KU.KRI TAMBÉM PORR.A.ENTREGUEM LOGO MINHAS ARMAS."
Ae o indivíduo vem no fórum reclamar...
"Já são 00:05 e nada da minha ak z8.Fazem o evento e não entregam na data que prometem?Aff z8 mercenária quero minha ak pô."
E ai galera, vocês acham que será assim também?
Comentários
-
Sempre é assim, da 00:01 e já estão cobrando os itens. Só de lembrar que a Ak47 - Silver é de evento da uma tristeza
-
Sempre é assim, da 00:01 e já estão cobrando os itens. Só de lembrar que a Ak47 - Silver é de evento da uma tristeza
Gostei dela ser de evento, assim consigo usar ela pois se fosse de MN no meu arsenal ela não iria parar.
Topic
No evento da Pá Rad Dragon 30 dias eu vi a hora de nego invadir a sede da z8 no Canadá para ir cobrar o item.Pessoal estava aloprado por uma arma de MN ser dada de evento e acho que com a Ak será mesma coisa ou pior. -
Eu morro de raiva desses caras, é muita falta de noção.. Quer apostar quanto que vão vir reclamar no fórum que sua ak não chegou no baú?
-
BR é BR, e sempre agirão assim
-
Como faz para ganhar a ak-prata ? nao achei em lugar nenhum
-
Pelo o que eu sabia era so a Kukri Tigre
JOGUE 15 PARTIDAS COMPLETAS E ELIMINE 200 INIMIGOS , DURANTES OS DIAS DO EVENTO , MAPA SANTORIA É RECEBA KUKRI TIGRE 30 DIAS ISSO QUE DA NÃO LER DIREITO A PARADA , JÁ SOBRE A KUKRI ESPERA É QUETA O BOGA NÃO VAI MORRE POR CAUSA DE 2 3 DIAS -
Já recebi minha Kukri umas horas antes de acabar o evento...
Agora é esperar o choro e a AK-Prata chegar aqui -
que evento era esse da ak silver que eu nem fiquei sabendo??
-
Eu acho que quando se termina o evento da Kukri ela já vai pro seu bau, não sei se é pra todos mais eu já vi gente com ela...
-
ESSA AK PRATA ERA PRA ESTAR COM SISTEMA DE BONUS POINT QUE NEM O CF NA QUE É DELES TBM.
É PERMANENTE