VIP novas
Gostaria de deixar minha sugestão pela nova VIP que poderia ser a Barret, ja que foi lancado duas ak, duas m4 e agora duas sniper, e na sequencia uma arma secundaria vip
Comentários
-
Colega ja existe barret vip.
-
proxima vip m4a1 jewerly , depois barret , depois d.e , depois char vip cf 2.0 ,depois ak 47 dragão cyborg . essa ordem
total 15 meses para tudo esta aqui -
Chega de Vips cara, vamos investir melhor em outras coisas no Game. :cool:
-
Vamos dar um tempinho em vips e modos sem noção ex: Fantasmas x Mutantes .Hoje fui comprar umas armas de aluguel no jogo e foi meio deprimente, tanto que comprei uma ak-47 knife, bufalo, m4a1-a acho que falta muito conteúdo ainda nesse jogo, eu quero ver a desert scope black, M12s, VSK, mk23 socom e etc na loja mas só trazem re-skin pro mercado negro
-
Bora pensar no IA2 de GP ? Toda hora só VIP e Re-skin de M.N.
-
EduardoSALB escreveu: »Colega ja existe barret vip.
Cara me apresenta entao a Barret VIP no CF AL, se for a SD tira o cavalinho da chuva.... -
Bom onde estar a sugestão? Todomundo sabe que a Barret vai vim
-
Oo todo mundo diz isso, mas ai sabe quando vem? Hummm... acho que não... ninguem sabe quando vem, minha sugestão é essa, pra vir logo !
-
Arno_Dorian escreveu: »Vamos dar um tempinho em vips e modos sem noção ex: Fantasmas x Mutantes .Hoje fui comprar umas armas de aluguel no jogo e foi meio deprimente, tanto que comprei uma ak-47 knife, bufalo, m4a1-a acho que falta muito conteúdo ainda nesse jogo, eu quero ver a desert scope black, M12s, VSK, mk23 socom e etc na loja mas só trazem re-skin pro mercado negro
A arma do capeta,não tenho choro pra nenhuma arma mas a M12 é do capeta
E acho que já teve um bom tempinho sem VIP,e como eu coleciono VIP's também quero muito a Barrett Born Beast, -
Bom onde estar a sugestão? Todomundo sabe que a Barret vai vim
R.I.P Barrett VIP que nem nasceu e já faleceu. -
SniperHell escreveu: »A próxima VIP vem provavelmente mês que vem (fevereiro) e é mais provavel que seja OUTRA M4A1 de novo
R.I.P Barrett VIP que nem nasceu e já faleceu.
A M4A1 citado deve vim antes Barrett ja como os nossos atualizções seguem os da China porem a Barrett ainda vai vem esse Ano