Pessoa tentando me hackear , como proceder ? urgente
Um cidadão estava na minha lista de amigos, veio com uma historia de q foi hackeado e q precisava de minha ajuda. Eu de muita boa fé ajudei e passei meu loguin e senha (falsa) mas já troquei a senha , porem ele falou q vai me hackear. Como devo proceder ? sou leigo mas tenho uns prints aq ...
Comentários
-
o cara é três estrelas ... e o nome eh ....
-
Não sei se eh aqui q devo recorrer mas estou preocupado ...
-
Eu vi que muitos estão lendo e pensando "kkkk que otário" ... Pois é eu penso o mesmo ... Mas as vezes confiamos em pessoas erradas ...
-
Pra começar, você está errado pois compartilhar contas é contra a politica do jogo. Segundo, ele não vai conseguir te hackear sem você dar mole. Terceiro, a partir do momento que você compartilha sua conta ela automaticamente perde suporte, sendo assim, se você for hackeado você terá que se virar.
-
Somente espere um GM para ajudar-le com o assunto :rolleyes:
-
Pra começar, você está errado pois compartilhar contas é contra a politica do jogo. Segundo, ele não vai conseguir te hackear sem você dar mole. Terceiro, a partir do momento que você compartilha sua conta ela automaticamente perde suporte, sendo assim, se você for hackeado você terá que se virar.
To ligado ... Mas sla algo me disse pra ajudar ... Fingiu bem o infeliz ;-;
Porem não passei email nem a senha do email ... Será q ele conseguirá ... -
Mas vlw gordinho tu já me acalmou soh de ter respondido ... Talvez nem imagine o quão importante foi ^^