Xtrap detectando outro programa
Olá pessoal do fórum, hoje eu fui logar no CF e quando eu entrei na tela de colocar id e senha o xtrap detectou um arquivo do corel draw como "hacker", o nome do arquivo é dvacm.amc, tem alguma solução ou apenas desinstalando o programa mesmo?
Comentários
-
O melhor que tem de fazer é desinstalar o programa, pois além do mais se o XTrap detectar esse arquivo como malicioso sua conta poderá ser banida por hacker. É provável que ele está detectando pois geralmente os BRs sempre baixam cracks para poder utilizar programas de forma pirata.
-
O Crack que você usou no programa acabou de alguma forma atrapalhando ou o seu Jogo e então o X-Trap Bloqueou-o, Desinstale-o para ver se volta ao normal :rolleyes:
-
o arquivo dvacm.amc e gerado pelo programa que voce uso pra craqueiar o CorelDraw se trata de uma Malware que e usado para hakia codigos de acesso de programas nico jeito vai ser desinstalar o corel.
O arquivo dvacm.amc e gerado pelo programa que voce uso pra craqueiar o CorelDraw se trata de uma Malware que e usado para hakia codigos de acesso de programas unico jeito vai ser desinstalar o corel. -
É, desinstalei o corel e voltou a funcionar, valeu pela ajuda galera
-
É, desinstalei o corel e voltou a funcionar, valeu pela ajuda galera
Prefixo adicionado. -
tem varios programas que da esse tipo de error aqui no pc.
-
Olá pessoal do fórum, hoje eu fui logar no CF e quando eu entrei na tela de colocar id e senha o xtrap detectou um arquivo do corel draw como "hacker", o nome do arquivo é dvacm.amc, tem alguma solução ou apenas desinstalando o programa mesmo?
?