Ta dando não SismoS!Vamos fazer uma faxina na casa?
Tem coisas que não mudam por aqui não é mesmo?Tiro dinheiro do meu trabalho para equipar minha conta e não posso usar minhas armas.Por que não posso?Simples meus caros, essas malditas crianças e essas páginas do Face cheias de VERMES que ficam pregando essas D-E-G-R-A-Ç-A-S de regras que é o WOGL..Vejo sempre o SismoS falando belas palavras, aumentar força da comunidade, a comunidade precisa se conscientizar e tals.Sismos, você acha mesmo que esses filhinhos de uma RATAZANA frequentem o Fórum?Que tal arranjar um modo de proteger os jogadores que pagam as contas?Isso ninguém quer né?Então sei que isso pode não dar em nada (muito provavelmente isso não vai dar em nada).
Vamos lá Sismos, me diga o que vocês da equipe da Z8 Games estão fazendo para proteger aqueles que estão PROIBIDOS de usar os itens que são comprados com DINHEIRO, com MONEY, com DINERO, com SOLDI, com GELD?
Só vejo 2 saídas para equipe melhorar a nossa situação:
Ou o jogo vira pago, um valor entre 30-60 reais mensais para poder ter acesso ao game ou vocês seguem a sugestão do HenryMiller e elaboram um item Anti-Kick com um valor bem alto para que zoeiros br's mas conhecidos como "FI-LH-OS DE UMA PUT-A" não possam se aproveitar de tal ferramenta.
Por favor SismoS nos livre dessas pragas que são esses VIRGENS BAS.TA.RDOS mais conhecidos por "Não crica Wogl".
Vamos lá Sismos, me diga o que vocês da equipe da Z8 Games estão fazendo para proteger aqueles que estão PROIBIDOS de usar os itens que são comprados com DINHEIRO, com MONEY, com DINERO, com SOLDI, com GELD?
Só vejo 2 saídas para equipe melhorar a nossa situação:
Ou o jogo vira pago, um valor entre 30-60 reais mensais para poder ter acesso ao game ou vocês seguem a sugestão do HenryMiller e elaboram um item Anti-Kick com um valor bem alto para que zoeiros br's mas conhecidos como "FI-LH-OS DE UMA PUT-A" não possam se aproveitar de tal ferramenta.
Por favor SismoS nos livre dessas pragas que são esses VIRGENS BAS.TA.RDOS mais conhecidos por "Não crica Wogl".
Comentários
-
Realmente é complicado e isso é uma das principais causas de perca de clientes cash do CF,juntamente com o problema dos cheaters.Para mim jogadores Cashs,que realmente são quem mantem o game,não deveriam poder ser kickados.
Porcaria de WOGL,esse lixo de liga,não sustenta o servidor e não paga o salário dos funcionários da Z8. -
Por incrivel que pareça não sofro muito com esses "PROS" ai não,não querendo ser ignorante mas, você sabe a real situação do jogo e insiste em colocar ZP nisso ?? isso é uma coisa que nunca vai mudar sem regras pesadas para esses PROS
-
Essas páginas só tem demente ... Além desses pró wogl, tem os hack pró wogl, muitos que ficam lá jogando isso são hackers, fora os chorões.
-
jfhwegejrhht escreveu: »Essas páginas só tem demente ... Além desses pró wogl, tem os hack pró wogl, muitos que ficam lá jogando isso são hackers, fora os chorões.
Até Hoje não sei quem enfiou essas manias de WOGL na cabeça desses "SERES HUMANOS" , ALGUEM SABE ?? -
HenryMiller escreveu: »Realmente é complicado e isso é uma das principais causas de perca de clientes cash do CF,juntamente com o problema dos cheaters.Para mim jogadores Cashs,que realmente são quem mantem o game,não deveriam poder ser kickados.
Porcaria de WOGL,esse lixo de liga,não sustenta o servidor e não paga o salário dos funcionários da Z8.
Fui kikado por uma coisinha hoje que nem um soldado de ZP ela possuía e veio falar que "clicava" Wogl por escolha própria.Clica Wogl por não possuir meios de pôr Cash.Por incrivel que pareça não sofro muito com esses "PROS" ai não,não querendo ser ignorante mas, você sabe a real situação do jogo e insiste em colocar ZP nisso ?? isso é uma coisa que nunca vai mudar sem regras pesadas para esses PROS
Com todo respeito, mas com esse tipo de pensamento não chegamos a local algum.E só de logar no server você já está dando grana a empresa.jfhwegejrhht escreveu: »Essas páginas só tem demente ... Além desses pró wogl, tem os hack pró wogl, muitos que ficam lá jogando isso são hackers, fora os chorões.
São virgens que não conhecem o poder de uma b... e ficam nesse papinho tosco.Maioria dessas páginas possuem ADM"s que nem chegaram a maioridade penal e se acham homens. -
Até Hoje não sei quem enfiou essas manias de WOGL na cabeça desses "SERES HUMANOS" , ALGUEM SABE ??
Quem enfiou eu não sei, mas se você me arranjar um taco de baseball eu posso tira-las de lá. -
Essas crianças, vou repetir C-R-I-A-N-Ç-A-S que já têm a po*%$ de um server destinado apenas pra eles agora querem mandar no game todo. Isso me tira do sério.
-
O CF AL tem a PIOR comunidade de CF que existe, aqui ninguém aguenta ser um perdedor, se alguém morre de costas, te chamam de lixo, porque como sempre tem que ter alguma desculpa por morrer, se morrer de UZI ele pensa, ah ele me matou de UZI, a desculpa que vou dar agora é porque ele está usando char feminino .
-
Isso é Favela!, CF é o jogo que só dá Favelado pobre cara, Em varias eu pensei em ter uma VIP nesse jogo, mas namoral, gastar 140 reais pra depois chegar uns filhas de uma boooa P#ta e te kikarem por causa de VIP, eu prefiro jogar de M16 fedido na lama mesmo.
-
No momento estamos fazendo o que podemos, ou seja, punir aqueles que são pegos removendo sem motivos. Se tirarmos a ferramenta de kick e na sala de vocês entrarem os HU3BR xingando e atrapalhando o jogod e todo mundo vocês não terão como remover esse jogador. Não vejo muita solução no momento, mas, sim, tentar educar na marra com suspensões. Lembre-se que antes eram 15 dias e agora estamos aplicando 30 dias para todos os casos.
-
O problema maior é o choro.
Em uma sala dei uma coronhada em um Major e ele me chamou de "L.ixo de Vip, não clica wogl ak" no mesmo instante, vi que o pseudo prozao, tinha vip na bag e indaguei ele, como podia adorar Wogl, odiar vip e ter vip na bag?
Portanto, vi que se trata de puro choro, para justificar quando morre pra vip.
Concordo em numero, grau e genero, que algo deve ser feito para quem é cash. -
[QUOTE=[GM]SismoS;n202388]....Lembre-se que antes eram 15 dias e agora estamos aplicando 30 dias para todos os casos.[/QUOTE]
Talvez chegará um dia que a solução será um Ban Permanente nesses corvades!, Talvez... -
Quem enfiou eu não sei, mas se você me arranjar um taco de baseball eu posso tira-las de lá. -
Lucas_Dias escreveu: »
Talvez chegará um dia que a solução será um Ban Permanente nesses corvades!, Talvez...
Deveria ser permanente logo -
Gabriel escreveu:_];n202389]O problema maior é o choro.
Em uma sala dei uma coronhada em um Major e ele me chamou de "L.ixo de Vip, não clica wogl ak" no mesmo instante, vi que o pseudo prozao, tinha vip na bag e indaguei ele, como podia adorar Wogl, odiar vip e ter vip na bag?
Portanto, vi que se trata de puro choro, para justificar quando morre pra vip.
Concordo em numero, grau e genero, que algo deve ser feito para quem é cash.
Segura meu LIKE aí fera. Realmente é o que vejo também, gente com VIP que reclama de VIP, gente de VIP que reclama de arma de MN e o pior de tudo, jogando em sala 4FUN, e os cash players? Sofrem com isso e gastam as vezes rio de dinheiro para terem as armas e? Não pode usar! -
Deveriam fazer algo em relação a esses prozinhos WOGL , COISA IRRITANTE !! parece que gasto meu dinheiro , ganho uma coisa fodona pra vir uma criança dizendo que não posso usar !
-
Deveriam fazer algo em relação a esses prozinhos WOGL , COISA IRRITANTE !! parece que gasto meu dinheiro , ganho uma coisa fodona pra vir uma criança dizendo que não posso usar !
Esses vermes me tiram do sério.Hoje fui kikado 2 vezes, uma por usar a Búfalo e outra por estar de Cyborg.E ainda disseram que quem usa VIP é pior quem usa Cheater. -
[QUOTE=[GM]SismoS;n202388]No momento estamos fazendo o que podemos, ou seja, punir aqueles que são pegos removendo sem motivos. Se tirarmos a ferramenta de kick e na sala de vocês entrarem os HU3BR xingando e atrapalhando o jogod e todo mundo vocês não terão como remover esse jogador. Não vejo muita solução no momento, mas, sim, tentar educar na marra com suspensões. Lembre-se que antes eram 15 dias e agora estamos aplicando 30 dias para todos os casos.[/QUOTE]
Por que não banir quem fica com papinho de Wogl em sala aberta?Entrou na sala e citou essas regras como desculpa para sua morte perde a conta permanentemente.Mesma diretriz do kick injusto, SC e Moderadores reportariam. -
HenryMiller escreveu: »Realmente é complicado e isso é uma das principais causas de perca de clientes cash do CF,juntamente com o problema dos cheaters.Para mim jogadores Cashs,que realmente são quem mantem o game,não deveriam poder ser kickados.
Porcaria de WOGL,esse lixo de liga,não sustenta o servidor e não paga o salário dos funcionários da Z8.
Tá vcs n poderião ser kikados mais tem marechal que gastá dinheiro no Jogo e usa hacker ai ele vai poder fazer a festa?
E porcausa de alguns mer.da os outros que procurão um jogo bom pra jogar ficão sem o jogo isso é Justo?
Reflita -
MatheusHBR escreveu: »
Tá vcs n poderião ser kikados mais tem marechal que gastá dinheiro no Jogo e usa hacker ai ele vai poder fazer a festa?
E porcausa de alguns mer.da os outros que procurão um jogo bom pra jogar ficão sem o jogo isso é Justo?
Reflita
Justiça é eu tirar dinheiro do meu trabalho para melhorar minha conta e não poder usar os itens? -
Justiça é eu tirar dinheiro do meu trabalho para melhorar minha conta e não poder usar os itens?
Ok vamo lá vc falo isso ok vc tá no seu trabalho e um cara faz uma mer.da seu Patrão demite todo mundo inclusive vc por causa de 1 pessoa vc inha gostar?
Eu creio que n então é a msm coisa se vc tira dinheiro é um escolha sua ninguem tá apontando uma arma na sua cara pra vc melhor sua conta vc faz isso pq vc quer então Se quiser usa usa niguem tá mandando n usar os itens é seu mais tirar o jogo de muitas pessoas por causa de umas crianças é Burrice -
Beleza, agora pagar MENSALMENTE para jogar? tá de sacanagem, só pode..
-
Realmente essas crianças estão acabando com o jogo. Eu sei que a WOGL foi (e ainda é) algo importante para o jogo, mas preferiria que ela nunca tivesse chegado aqui.
-
oi caras legal
-
Toda sala q eu entro tem um VIP, e óbvio os chorões, eu não tenho nenhuma VIP e muito menos arma de M.N, mas pra mim é tudo igual entre VIP, M.N e GP '-'
-
oioioioioioioi
-
Na verdade tem mais opções, e a que eu acho melhor : Server VIP
-
Na minha opnião o CF deveria ter um sistema de sala igual ao combat arms em relação ao kick , podia ter o ''Master Elite'' aquele que é o host poderia kikar qual quer um da sala por que ele e o dono , ou a z8 podia anunciar um servidor para jogadores para pessoas que querem jogar so com armas de WOGL ,tipo poderia ser Força tática ou qual quer outro, so um exemplo..
-
O choro é livre senhores.
Jogo de XM8 e quem não curte e prefere chorar, só tem uma saída: Esc + Enter + Enter ou comprar ela por 50k de GP na Loja. -
MatheusHBR escreveu: »
Reflita