Ta dando não SismoS!Vamos fazer uma faxina na casa?

Tem coisas que não mudam por aqui não é mesmo?Tiro dinheiro do meu trabalho para equipar minha conta e não posso usar minhas armas.Por que não posso?Simples meus caros, essas malditas crianças e essas páginas do Face cheias de VERMES que ficam pregando essas D-E-G-R-A-Ç-A-S de regras que é o WOGL..Vejo sempre o SismoS falando belas palavras, aumentar força da comunidade, a comunidade precisa se conscientizar e tals.Sismos, você acha mesmo que esses filhinhos de uma RATAZANA frequentem o Fórum?Que tal arranjar um modo de proteger os jogadores que pagam as contas?Isso ninguém quer né?Então sei que isso pode não dar em nada (muito provavelmente isso não vai dar em nada).

Vamos lá Sismos, me diga o que vocês da equipe da Z8 Games estão fazendo para proteger aqueles que estão PROIBIDOS de usar os itens que são comprados com DINHEIRO, com MONEY, com DINERO, com SOLDI, com GELD?

Só vejo 2 saídas para equipe melhorar a nossa situação:

Ou o jogo vira pago, um valor entre 30-60 reais mensais para poder ter acesso ao game ou vocês seguem a sugestão do HenryMiller e elaboram um item Anti-Kick com um valor bem alto para que zoeiros br's mas conhecidos como "FI-LH-OS DE UMA PUT-A" não possam se aproveitar de tal ferramenta.

Por favor SismoS nos livre dessas pragas que são esses VIRGENS BAS.TA.RDOS mais conhecidos por "Não crica Wogl".
«1

Comentários