Quem Conseguiu KIT ROYAL ?
Olá pessoal, alguém aqui do fórum conseguiu o KIT ROYAL DA BARRET completo ?
Se sim, comente aqui com quantas caixas conseguiu o KIT .. Se Não, Comente aqui quais armas conseguiu e quantas caixas rodou .. e também comente quem rodo sei lá quantas caixas e não conseguiu nada . kk u.u '
Eu consegui 2 D.E ROYAL, 1 BARRET ROYAL e 1 MACHADO ROYAL ..
Rodei: 285 Caixas se não me engano ou menos .
Nick: JuniorLanati
& Rodei 100 Caixas na conta do meu amigo e consegui 2 MACHADO ROYAL .
Nick do amigo: -aviano.?
:rolleyes:
Se sim, comente aqui com quantas caixas conseguiu o KIT .. Se Não, Comente aqui quais armas conseguiu e quantas caixas rodou .. e também comente quem rodo sei lá quantas caixas e não conseguiu nada . kk u.u '
Eu consegui 2 D.E ROYAL, 1 BARRET ROYAL e 1 MACHADO ROYAL ..
Rodei: 285 Caixas se não me engano ou menos .
Nick: JuniorLanati
& Rodei 100 Caixas na conta do meu amigo e consegui 2 MACHADO ROYAL .
Nick do amigo: -aviano.?
:rolleyes:
Comentários
-
Rodei umas 400 cxs e só ganhei uma D.E. Me desanimou isso...
-
MN é armadilha do c@peta!Quero distância disso.
-
Eu ganhei uma barret e um machado, só não peguei a D.E porque já tenho 5 mauser royal, então não quis tentar mais. Rodei no total 186 Caixas.
Nick: [M47H*.?]
E meu brother ganhou 3 barret, uma D.E e um Machado, não sei quantas caixas ele rodou ao todo.
Nick: [C41O*.?] -
Eu ganhei uma barret e um machado, só não peguei a D.E porque já tenho 5 mauser royal, então não quis tentar mais. Rodei no total 186 Caixas.
E meu brother ganhou 3 barret, uma D.E e um Machado, não sei quantas caixas ele rodou ao todo.
Nick: [C41O*.?]
Esses 2 venderam a alma ao satanás pessoal. -
Nick: [C41O*.?]
Fala ai fio.
30 cx peguei a Barret na 10cx
1 cx peguei a Barret com essa uma
30 cx peguei a barret na cx 16
30 cx peguei a D.E. e o Machado cx 14 e 28 respectivamente.
Total 121 cxs -
Esses 2 venderam a alma ao satanás pessoal.
Só metade, a outra metade tá a venda e_e hahaha zoeira
Vou te dar umas dicas depois -
Será quando que volta o KIT DA M4 ROYAL ?
Queria esse KIT também -
Peguei com 50cx uma D.E e dois Machados... Não queria nenhum, só roletei porque precisava de 37 cupons, mas já que peguei, tá de boa.
-
Será que o KIT ROYAL da M4 volta na Pascoa ou Carnaval ? ou Será em outra data !?