Jogo podre!

Esse jogo está um lixo, esta podre, a fruta estragada do cesto, cheio de gente imunda nesse jogo.O jogo presta, a comunidade é uma booostaaaaaaaaaaaa!*e obvio que nao sao todos*
Comunidade nojenta que temos nesse jogo, vai toma no.... Eu não posso fazer double/triple kill que eu sou hacker.Mas tambem é assim nessa bosta:
Morri 10: LIXO NB FD.P VOLTA PRO CADETES NB RUIM LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Matei 1: KIKA HAACK FD.P LIXOOOO KIKA HAACKEEEEEEER KIKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VO TE REPORTA

[imagens removidas por violar regras do fórum]

Nao esqueçam de olhar o chat....

Comentários

• Normal...aposto que se vc fosse alguma patente alta cheia de vip você não seria kikado, seria idolatrado pelos cara na sala...Crossfire é um jogo super facil de se jogar, ainda mais quando você joga a bastante tempo e já tem noção dos mapas fica facil facil matar e fazer um frag bom, o problema e as crianças que começa a xingar você, sem fala quando alguem do time também começa a te xingar....Crossfire deveria ter players que pede Team Viewer e usar algum programa pra caça a dll dos hack conhecido atualmente.No warface quando você e acusado de hack geralmente vc passa o seu team viewer para a pessoa e ela usa o chaplog(não me recordo do nome) e esse programa caça rastros do hack para warface..
  • Como se fosse culpa da empresa a mentalidade dos jogadores...
    Não vou dar lição de moral, porque não é preciso, mas recomendo você arrumar um clã que tenha bastante jogadores online, para vocês irem jogar juntos e caso ocorra isto, tirar print e denunciar.
Esta discussão está fechada.