Membros S.C
O Crossfire, deveria ter mais membros da Suprema Corte. Mudar, mudou a ideia é ótima.
Mais são mais de 10 servidores com 10 canais cada. Deveria ter no mínimo 50 membros da S.C pra dar uma melhorada.
Mais são mais de 10 servidores com 10 canais cada. Deveria ter no mínimo 50 membros da S.C pra dar uma melhorada.
Comentários
-
O Problema é achar 50 pessoas confiáveis.
-
Lucas_Dias escreveu: »O Problema é achar 50 pessoas confiáveis.
-
Infelizmente, o que mais tem aqui é crianças.- - -
Também acho que deveria ter mais, por que, os kicks injustos continuam, e mudou quase nada. -
RedyTubbie escreveu: »Infelizmente, o que mais tem aqui é crianças.- - -Também acho que deveria ter mais, por que, os kicks injustos continuam, e mudou quase nada.
Meh, não adianta tentar mudar as cabeças dos pirralhos no jogo, sempre vão continuar pelo caminho errado...
Só em achar 2-3 confiáveis é difícil, 50 então...
Não adianta adicionar mais membros na SC se não são de confiança... -
Meh, não adianta tentar mudar as cabeças dos pirralhos no jogo, sempre vão continuar pelo caminho errado...
Não adianta adicionar mais membros na SC se não são de confiança...
Não adianta colocar mais membros da SC se não existir confiança. -
Só completando:
Eu sei que são vários canais, mas essa sua ideia vai ajudar na Coleta de Kick Injusto... Já para ver replays, não iriam ajudar em nada, já está bom, só acho. -
Além da pessoa ser confiável, ela também tem que ter tempo livre.
Alguns membros da SC saíram por este motivo, falta de tempo -
Não adianta adicionar mais membros na SC se não são de confiança... -
É mais fácil achar a Sg552-Camo que mais membros confiáveis para SC.
-
Só completando:
Eu sei que são vários canais, mas essa sua ideia vai ajudar na Coleta de Kick Injusto... Já para ver replays, não iriam ajudar em nada, já está bom, só acho.
A ideia da SC coletar os kicks injustos não é para sair banindo todo mundo e sim para conscientizar a comunidade á não praticar isso.
Então não vejo necessidade de ter 50 pessoas monitorando os canais. Até porque não tem como banir TODO mundo que pratica kick injusto.
O objetivo mesmo é fazer com que as pessoas respeitem a diversão dos outros. -
-
O SC precisa aumentar a quantidade de Membros sim mais sem perder a qualidade de julgamento não acho que estamos falando de ser confiável mais com certeza de ser responsável.
-
O SC precisa aumentar a quantidade de Membros sim mais sem perder a qualidade de julgamento não acho que estamos falando de ser confiável mais com certeza de ser responsável.
-
-
Se você conseguir achar 50 membros ativos no fórum, independente de serem responsáveis ou não ai já poderíamos começar a conversar.
-
Descordo quanto a achar pessoas confiantes, há sim muitos pela suprema corte que são crianças, e alguns por lá nem jogam isto direito, acho que são os mods e etc que não estão procurando no lugar certo, eles só dão chances para quem fica mais tempo no fórum do que no jogo, e outra, acho que cada membro da suprema corte deveria ter uma função diferente assim como os mod também deveriam, acho errado essa historia de geral fazer de tudo... mais enfim, esse jogo ainda tem muito o que mudar, e não acho que a suprema corte seja apenas pra incentivar, é a mesma coisa de dizer que o reporte de hackers por ticket é só para incentivar, dizer isso é ridiculo, acho que se alguém faz algo errado, tem de ser punido, independente de quem seja ou do que fez...