Alguma dessas armas te despertou interesse ?
Digo das que irão vir nessa att de agora...
Eu particulamente curti , pelo fato de ter saido um pouco do padrão M4A1 e AK de MN , é sempre bom ter armas diferentes dentro do jogo ... e se me sobrar alguma grana , irei roletar nas magma , conseguir aquela gatling gun e ownar no HMX .
Eu particulamente curti , pelo fato de ter saido um pouco do padrão M4A1 e AK de MN , é sempre bom ter armas diferentes dentro do jogo ... e se me sobrar alguma grana , irei roletar nas magma , conseguir aquela gatling gun e ownar no HMX .
Comentários
-
Estou depositando hoje, um de 140k e mais um de 28k, deixar zp guardado para a próxima vip, e o resto roletar nessa GG linda
Se eu não ganhar, nego que ela é linda, quanto mais que eu queria ela. -
LoliHunter escreveu: »Estou depositando hoje, um de 140k e mais um de 28k, deixar zp guardado para a próxima vip, e o resto roletar nessa GG linda
Se eu não ganhar, nego que ela é linda, quanto mais que eu queria ela.
Só não deposito mais , pq pra eu ter dinheiro denovo , só em fevereiro quando eu receber , Mas vou tentar por uns 70k ai , vai que a gente ganha né ? :P -
Só as armas de evento. Essa Att não roleto em nada. Apesar q, por ser uma Att fraca, provavelmente uma ou as duas armas de evento serão naqueles pacotão de zp. Aí até roleto, mas não nessas armas, q pra mim são ridículas.
-
Só gostei da AK - Silver, e do mapa Santoria, que ambos tinha no CF NA
-
Apenas as armas de evento.
-
Atualmente só colocarei 28k de zp, e estarei utilizando para o Modo Batalha.
-
Bom As armas são bonitas mas n poderei compra-las mas Eu Gostei do Novo Modo Zumbi que era do NA
-
Modo zumbi q era do NA, qual?
-
I LOVE YOU KUKRI TIGER
-
A única que eu quero e vou botar zp pra comprar ela vai ser a nova vip que a pré-venda começa dia 05/02 .-. E chega dia 12/02
-
Queria ZP pra essa atualização! :c
-
Vou rodar, fato.
-
Kukri Tiger , Ak Silver , Mg3 Ultimate gold foi as que chamaram minha atenção...
Comprar ZP? ta fora dos meus planos -
Vou rodar, fato.
Eu ficaria surpreso se você não roletasse , Boa sorte pra gente Math ! assim como a M4 X DDB que nós ganhamos . -
Aquela KSG Azul que estou interessado, é uma KSG e é azul, não preciso mais falar nada...
Vou tentar pegar ela, tanto faz a Mk.28 MOD0... -
Não curti nenhuma arma ...
-
quem dera eu ter grana pra isso
-
a z8 sabe que essa cx magma n iria fazer sucesso com os players mesmo antes de lançá-la na att e depois tb ate pois a arma n promo
compre 10 cx magma ganhe 1cx bonus -
Eu acho que rodar nessa att não vale apena
Quem sabe mes que vem ira vir uma VIP :rolleyes: -
A única que eu quero e vou botar zp pra comprar ela vai ser a nova vip que a pré-venda começa dia 05/02 .-. E chega dia 12/02