Manutenção hoje, às 22:00 horas para a chegada da atualização Santoria
Comentários
-
manow quem kiser clan aproveita e entra para o grupo de mz q criamos proporcionaremos campeonatos de mz ''modo zumbie crossfire al'' << esse é o nome do grupo do faacebook
https://www.facebook.com/groups/1530985100499943/ -
4 hrs e Demais ... podia ser menos neh;.... mais se fica sem Bug vale a pena
-
Melhor tela de loguin ever...
-
Alguma arma nova de GP ?
-
uhul machado de ouro
-
q horas termina a atualizaçao
-
Alguma arma nova de GP ?
-
Só espera
-
boa estou no aguarde
-
Waiting...
-
galera que hrs vai att
-
to esperando daki 1 hr att sera
-
Q venha essa dilixia de santoria
-
ae otimo evento venha ne min machado
-
Quando vai vim a atualização para não existir mais Hackers no CF?
-
eu acredito que menhun jogo e limpo de hack acredito que todos jogos sempre tem uns lx de rack obr! espero ter ajudado
-
Não ajudou. Existem sim jogos que no mínimo não se vê através das paredes, tipo warface. E isso é uma pergunta eu sei que o pessoal aqui do CF da o máximo para trazer novas armas e mapas só queria saber se a algo novo em relação a Hackers
-
bunio tipo kara todos jogos dependendo de qual for sempre tem 100 a 1 plays que usao rack so pra zuar o jogo
-
É osso mano é osso!!!
Ai uma idéia meio doida mais poderia ter uma chat no site em!!! Ou um canal de clãs tipo TS....sonha rssssss!!!
O fórum esta maneiro mesmo em!!! -
espero que minha nao acorde e.e
-
Em fim um mapa que eu gosto!
Até que em fim, esperei tanto por esse mapa! -
tem video mostrando as novas coisas?
-
cansei de espera #partiu dormi 00:39
-
rssssssssssss...........acho que vou nessa também trabalha amanhã alguém tem que se f**** rssssssss
-
Essa atualização do modo zumbi é velha....muito velha; tem quase 2 anos que já está no nos servers do mundo todo ....
-
Estou esperando pega AK PRATA u.u morrendo de agunia aki.
-
Essa atualização do modo zumbi é velha....muito velha; tem quase 2 anos que já está no nos servers do mundo todo ....
-
galera tao quase att esperen
-
que demora pra att
-
[GM]Paranoid hackearam minha outra conta e o email tbm só tenho a (RESPOSTA SECRETA) oque eu faço?
Esta discussão está fechada.