E ai será que vai ser Banido por xingamento? ou z8 não bani?
Já reportei, Mas será que leva ban?
[conteúdo removido]
[conteúdo removido]
Comentários
-
Lugar pra Reclamação é e Reporte é apenas via support
-
pra mim é o seguinte eu kiko por ofensa/xingamentos e acho que os jogadores não só um mas todos deviam se precaver e começar a kikar tambem quando alguem faz esse tipo de coisa se a gente deixar passar uma ofensa amanha deixa passar um bug e por ai vai.
-
Teoricamente deveria levar block,isso teoricamente.
-
Ah cara.. quem nunca ficou put0 quando morreu por lag ou por quase ter matado o inimigo.. é normal cara.. é um jogo online onde você mata e morre.. e quando morre fica put0 UAHUAHA.. eu não me sentiria ofendido com isso.. na realidade iria dar risada.. agora.. quando o negócio começa a perder o controle, e os insultos são mais severos e o jogador passa a lhe perseguir.. aí talvez seja o caso reportá-lo.. ou sinceramente.. simplesmente ignore e continue jogando..
-
Ah cara.. quem nunca ficou put0 quando morreu por lag ou por quase ter matado o inimigo.. é normal cara.. é um jogo online onde você mata e morre.. e quando morre fica put0 UAHUAHA.. eu não me sentiria ofendido com isso.. na realidade iria dar risada.. agora.. quando o negócio começa a perder o controle, e os insultos são mais severos e o jogador passa a lhe perseguir.. aí talvez seja o caso reportá-lo.. ou sinceramente.. simplesmente ignore e continue jogando..
-
Banir por xingamentos significa banir o jogo inteiro, nah...
Mas por racismo é banimento sim... -
HenryMiller escreveu: »Usar palavras de baixo calão nunca é normal Navarro,não em um lugar que almeje ser minimamente civilizado.Tinha que levar block sim,dai a criança da SS teria motivo para ficar P da vida.
Eu entendo seu ponto de vista.. mas entenda que é normal você ficar put0 quando morre mano.. O Dashie acabou de falar.. teria que banir todo mundo então.. é como eu falei.. se o cara começa a aloprar e a te perseguir.. então é o caso suspender ele.. agora um "xingamento" in-game depois que morre, ou quando dá lag.. normal cara.. desde a época dos corujões nas lan houses é assim.. afinal somos jogadores e queremos vencer.. tudo bem a sua política de ser correto, mas não se aplica em momentos que sobem à cabeça.. huAHUAHA -
Apenas ridículo...
----
Conteúdo removido e tópico fechado.
Denúncias apenas no suporte, não no fórum.
Esta discussão está fechada.