[DISCUSSÃO] Membros do mesmo clã em times diferentes se comunicando no TS
Bom, queria saber a opinião de vocês sobre os membros de um mesmo clã jogarem em times diferentes, assim quando um morre, avisa para o outro membro do outro time onde cada parceiro da equipe está, para mim isso é anti-jogo, é muito chato, você ta lá concentrado na sua jogada, ai vai um cara do clã do mesmo do adversário, fica avisando pra eles onde você está...
Eu queria saber a opnião de vocês sobre isso!
Eu queria saber a opnião de vocês sobre isso!
Comentários
-
Nem precisa estar em TS!F4 também serve tiozão.Eu particulamente evito entrar em sala que tenha muitos membros de um só clã nos 2 lados.Se você estiver jogando bem e um deles chorar pode dar adeus a sala...
-
kkkk é verdade, isso é muito chaaaaaaaaaato
-
Eu particularmente acho anti-ético e vejo como anti-jogo. Raramente jogo em times que tenham vários de um mesmo clã em ambos os times....
-
eu acabei de sair de uma sala por causa disso kkkk, não tem oque fazer né
-
Pior de tudo é a cara de pa.u que uns tem de negar.Você mete a cara e o maluco já ta lá te esperando e nega que não está sendo guiado pelo Ts/F4.Evite de entrar em salas assim cara, é menos um estresse para você.
-
exatamente, agora vou começar prestar atenção no TAB
-
chega uma vez que entrei em uma sala que tinha gente de so um clã praticamente e fui kikado do nada
-
kkkk ja aconteceu comigo