Debate : Cheaters

Acho que estava faltando esse tópico nesse fórum...

Vamos utilizar este tópico para debatermos sobre os cheaters e tudo relacionado à eles, assim podemos manter o fórum mais organizado sem dezenas de tópicos repetitivos. Por favor, evitem o uso de palavras de baixo calão. Por favor, evitem também postar qualquer coisa que possa favorecer de algum modo os cheaters.




_______________________

ATENÇÃO:


- Este tópico é para DEBATES. Qualquer tipo de denúncia ou post que exponha a imagem de qualquer jogador será apagada e seu autor devidamente punido.
- Denúncias devem ser feitas no SUPORTE TÉCNICO!

Creditos:Tukith

Comentários

  • Nah, não tem como eu falar sobre cheaters sem usar um palavrão.

    Eles são uns "bobinhos" filhos de uma "Mulher super bacana", uns bando de "Pessoas" que Infelizmente não possuem mente evoluída e vão pra o lado fácil da vida.

    O Meu sonho é ir na casa de cada um pegar um "Urso de pelucia" e enfiar em seus "Corações".
  • Lucas_Dias escreveu: »
    Nah, não tem como eu falar sobre cheaters sem usar um palavrão.

    Eles são uns "bobinhos" filhos de uma "Mulher super bacana", uns bando de "Pessoas" que Infelizmente não possuem mente evoluída e vão pra o lado fácil da vida.

    O Meu sonho é ir na casa de cada um pegar um "Urso de pelucia" e enfiar em seus "Corações".


    Isso é com amor que se resolve os problemas...

    Eu acho que hackers só usam isso porque eles tem preguiça de "treinar" e desenvolver habilidade mas tem uns que usam por diversão ou por puro espirito BR
    Claro as punições deveriam servir de exemplo para intimidar o uso desses programas mas parece que a pessoa nem liga, afinal ela pode criar uma outra conta e continuar nesse mundo...