Existe Munição infinita
Bom como o titulo já diz existe isso tava jogando e um nb F>b me kiko falando que tava de bala infinita eu tenho a print mais n sei colocar ela aki no fórum
mais uma vez fui kikado pq sou patente baixa oq vc faz sobre isso Z8 ?:mad:
mais uma vez fui kikado pq sou patente baixa oq vc faz sobre isso Z8 ?:mad:
Comentários
-
tá ai a imagem http://imgur.com/ncGOs6J
-
Desculpas de chorões
-
Depois de me chamarem de wall em arena, eu não duvido de mais nada.
-
Choro infinito,isso sim ^^
-
Teoricamente existe sim munição infinita...
Se estiver com um ping acima de 1000, ao renascer sua munição estará em 9999/9999, mas não adianta tentar matar ninguém pois você praticamente não nasceu ainda para o servidor
Assim que o servidor receber a informação que renasceu, sua munição volta para o normal e então pode começar a matar
Mas sobre isso de uma trapaça para munição infinita não existe, é o mesmo boato do god mode em hacks ("kika, não morre") que nunca existiu nessa versão... -
Não vai dar em nada.
-
Se estiver com um ping acima de 1000, ao renascer sua munição estará em 9999/9999, mas não adianta tentar matar ninguém pois você praticamente não nasceu ainda para o servidor
Assim que o servidor receber a informação que renasceu, sua munição volta para o normal e então pode começar a matar
Mas sobre isso de uma trapaça para munição infinita não existe, é o mesmo boato do god mode em hacks ("kika, não morre") que nunca existiu nessa versão...
ehuehueheuheuheueheuheue -
Mas sobre isso de uma trapaça para munição infinita não existe, é o mesmo boato do god mode em hacks ("kika, não morre") que nunca existiu nessa versão...