[VÍDEO] Random Frags #16 [720p HD] É meus queridos, to voltando :v
HEEEEY! To voltando a ativa no canal! Então se preparem!
Segura o Random #16 aí! Gostou? Deixa seu Like meu Parça! Está me motivando! Aproveita e se inscreve já, que ta Grátis! UHEUHEUHE
Obrigado Pelo Incentivo! Pretendo Trazer Frags melhores pra vocês, e não se esqueçam, não será nada falso, nada combinado como se vê vários por aí!
Segura o Random #16 aí! Gostou? Deixa seu Like meu Parça! Está me motivando! Aproveita e se inscreve já, que ta Grátis! UHEUHEUHE
Obrigado Pelo Incentivo! Pretendo Trazer Frags melhores pra vocês, e não se esqueçam, não será nada falso, nada combinado como se vê vários por aí!
Comentários
-
boa mano,boa sorte ae brother joga mt =D
-
-
Vídeo dahora mano! Show! Aquela bala dos 02:44 é Monstra ein?
-
Edição show! Parabéns.
-
1NoScopingCF escreveu: »Vídeo dahora mano! Show! Aquela bala dos 02:44 é Monstra ein?Edição show! Parabéns.
-
Like da hora o video !
-
-
Ficou massa!
-
ótima edição cara parabéns
-
Dahora Fera... gostei muito tbm da killmark poderia me passar o link para download ?
-
bom video gostei da intro
-
Ficou massa!ótima edição cara parabénsDahora Fera... gostei muito tbm da killmark poderia me passar o link para download ?
Legend Dragon :http://www.mediafire.com/download/4fo5roogf2fydc7/Legend_Dragon_Mark_v1.rarWolf_Death escreveu: »bom video gostei da intro