Estou muito descontente com a z8.

fui bloqueado injustamente,entrei em contato com voces pelo forum mais voces não oferecem suporte algum pra isso no forum, e no ticket tambem falam que não oferecem suporte algum pra jogadores banidos,só pra ficar claro eu não fui banido!!!! mais sim bloqueado!!!!!!!portanto tenho certeza que deveriam ao menos me ouvir antes de falar que não oferecem suporte,e outra agora eu quero o print ou alguma prova que eu estava usando rak se não tiverem eu mesmo vou processar a z8 pois tudo que enviei foi feito um print e salvo pra usar futuramente se precisar.agora estou com muita raiva porque não só me ignoraram como tambem se esquivaram do assunto.

Comentários

  • TO MUITO DESCONTENTE E COM MUITA RAIVA.NÃO GOSTO DE SER IGNORADO MUITO MENOS SEM MOTIVO.
  • az8 deveria ter mais profissionalismo com as pessoas e com os jogadores.
  • Bloquear = Banir, se não sabe...
    E boa sorte no processo de uma empresa canadense que deixa bem claro nos seus termos sobre processos, principalmente sobre o dinheiro gasto no jogo e reembolso...
  • ISSO JA ACONTECEU COMIGO E NEM PERCA TEMPO COM A Z8 ELES NÃO VÃO RESOLVER NADA,MAIS VOCE TEM MEU APOIO!
  • Yokoo escreveu: »
    só pra ficar claro eu não fui banido!!!! mais sim bloqueado!!!!!!!

    586.gif
    chora
  • É REALMENTE ISSO DA MUITA RAIVA CONCORDO COM VOCE!
  • Yokoo escreveu: »
    TO MUITO DESCONTENTE E COM MUITA RAIVA.NÃO GOSTO DE SER IGNORADO MUITO MENOS SEM MOTIVO.


    Pera aí, você quer que eles mande para você, um print de você jogando com hack? Você pode ter sido banido por kick injusto.

    E outra, nem toda sua vida, você vai ser atendido. Aprende a ser ignorado para amanhã depois não ficar com depressão.
  • COMO O COLEGA DISSE É UMA **** FALTA DE PROFISSIONALISMO.SEM MAIS.
  • Armagedon21 escreveu: »
    cara recomendo voce tirar print de tudo e guardar.

    E recomendo que pare de criar contas para se defender...
    Qualquer um já viu a ortografia semelhante...
  • FICAR 29 DIAS SEM JOGAR MESMO VOCE SENDO INOCENTE DEVE DAR MUITA RAIVA. NÃO? O Z8 AJUDA O GAROTO AI.
  • Senta e reflete, quantas vezes você kikou alguém por estar usando vip ou armas apelona criança, depois, quantas vezes você usou ha.ck. Ate saber a quantidade certa, você ja vai pode jogar.
  • escreveu:
    [White;n203151]


    Pera aí, você quer que eles mande para você, um print de você jogando com hack? Você pode ter sido banido por kick injusto.

    E outra, nem toda sua vida, você vai ser atendido. Aprende a ser ignorado para amanhã depois não ficar com depressão.
    cara eu ri com seu comentario ****
  • Senta e reflete, quantas vezes você kikou alguém por estar usando vip ou armas apelona criança, depois, quantas vezes você usou ha.ck. Ate saber a quantidade certa, você ja vai pode jogar.
    RESPOSTA AO COLEGA REDYTUBBIE;Então amigo eu jogo cf faz quase 3 anos e esta é a primeira vez que isso me acontece e outra só pra deixar BEM CLARO Eu não uso Droga Nenhuma de Rak E MUITO MENOS FICO KIKANDO NINGUÉM SEM MOTIVO..Já tive Muitas contas todas upadas na raça sem F.K ou F.B por isso eu Estou aqui Pedindo Encarecidamente pra DESBLOQUEAR minha conta.se não fosse assim PRA QUE eu perderia Meu PRECIOSO Tempo Aqui dialogando.Sem mais....
  • Yokoo escreveu: »
    Senta e reflete, quantas vezes você kikou alguém por estar usando vip ou armas apelona criança, depois, quantas vezes você usou ha.ck. Ate saber a quantidade certa, você ja vai pode jogar.
    RESPOSTA AO COLEGA REDYTUBBIE;Então amigo eu jogo cf faz quase 3 anos e esta é a primeira vez que isso me acontece e outra só pra BEM CLARO eu não uso droga nenhuma de Rak.Já tive muitas contas todas upadas na raça sem F.K ou F.B por isso eu estou aqui pedindo encarecidamente pra desbloquear minha conta.se não fosse assim pra que eu perderia meu tempo aqui dialogando.sem mais.


    Joga a quase 3 anos, e mal sabe que ter a conta banida e bloqueada tem o mesmo sentido. Ninguém bani sem motivo, pode ter te banido por ter escrito algo muito ofensiva a empresa, por uso de hack, kicks injustos, trocasde contas, racismo, entre outras várias coisas, ninguém bani sem motivo.
  • Resposta AO SENHOR [White;n203151]SE coloca no meu Lugar só um pouco e vê se é bom ser bloqueador sem Motivo.depois falarem pra voce que não podem dar suporte algum para o seu problema.e voce obrigatoriamente vai ter que ficar 29 dias sem jogar ou seja voce que se ferre e não reclame porque não vamos te atender atenciosamente Z8.
  • RedyTubbie escreveu: »


    Joga a quase 3 anos, e mal sabe que ter a conta banida e bloqueada tem o mesmo sentido. Ninguém bani sem motivo, pode ter te banido por ter escrito algo muito ofensiva a empresa, por uso de hack, kicks injustos, trocasde contas, racismo, entre outras várias coisas, ninguém bani sem motivo.
    ne isso, ainda ele diz "Não fui banido ,Fui Bloqueado.
  • Como eu disse;Esta é a primeira vez que isso me acontece! senhor(a)Draede e RedyTubbie me desculpem por eu ser Leigo ao ponto de não saber que banido e bloqueado tem o mesmo sentido.Quem vai gostar e ficar muito feliz em saber disso é o autor do Dicionário da Língua Portuguesa que provavelmente Também Não Sabe Disso...
  • É mano pode esperar q a z8 vai te desbanir e devolver todo o seu dinheiro gasto no jogo :D



    SQN :(
  • BruxaSqn escreveu: »
    É mano pode esperar q a z8 vai te desbanir e devolver todo o seu dinheiro gasto no jogo :D



    SQN :(

    RESPOSTA AO SENHOR(A) BruxaSqn


    SÓ ESPERO ENCARECIDAMENTE QUE DESBLOQUEIEM MINHA CONTA
    SSO já foi feito não sei se você conhece isso que vou citar a baixo .

    CAPÍTULO I - Disposições Gerais
    Art. 1° O presente Código estabelece normas de proteção e defesa do consumidor, de ordem pública e interesse social, nos termos dos arts. 5°, inciso ***II, 170, inciso V, da Constituição Federal e art. 48 de suas Disposições Transitórias.
    Art. 2° Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou serviço como destinatário final.

    Parágrafo único. Equipara-se a consumidor a coletividade de pessoas, ainda que indetermináveis, que haja intervindo nas relações de consumo.
    Art. 3° Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou estrangeira, bem como os entes despersonalizados, que desenvolvem atividade de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.

    § 1° Produto é qualquer bem, móvel ou imóvel, material ou imaterial.

    § 2° Serviço é qualquer atividade fornecida no mercado de consumo, mediante remuneração, inclusive as de natureza bancária, financeira, de crédito e securitária, salvo as decorrentes das relações de caráter trabalhista.


    Chegada da internet no Brasil

    (A Internet chegou no Brasil em 1988 por iniciativa da FAPESP - Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo e UFRJ -Universidade Federal do Rio de Janeiro, e LNCC-Laboratório Nacional de Computação Científica).

    Dissertação

    Com todos podem constatar o código de defesa do consumidor é bem antigo.
    Na época em que foi criado nem de longe se imaginava que o comercio eletrônico sofreria esta explosão.
    De lá pra cá o comercio eletrônico cresceu espantosamente, e para tanto muitas leis foram criadas alterando significativamente o código de defesa do consumidor, para se adequar à realidade atual.
    É fundamental que todo o consumidor tenha sempre em mente o seguinte e para tanto vamos analisar individualmente os artigos do código.
    Direcionaremos nossa análise exclusivamente aos usuários e compradores de itens em jogos virtuais.

    Art. 2° Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou serviço como destinatário final.

    D) Se consumidor e toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza um produto ou serviço pelo qual ele pagou por isso então neste caso sem sombra de duvidas todo o jogador que compra itens virtuais de uma empresa de jogos é um consumidor final.
    Mesmo que seja em forma de contribuição espontânea.
    Toda a transação onde é utilizada moeda real como forma de pagamento, é automaticamente caracterizada uma transação comercial.

    Art. 3° Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou estrangeira, bem como os entes despersonalizados, que desenvolvem atividade de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.

    § 1° Produto é qualquer bem, móvel ou imóvel, material ou imaterial.

    § 2° Serviço é qualquer atividade fornecida no mercado de consumo, mediante remuneração, inclusive as de natureza bancária, financeira, de crédito e securitária, salvo as decorrentes das relações de caráter trabalhista.

    D) As empresas de jogos online que comercializam seus itens se enquadram perfeitamente dentro deste artigo do código de defesa do consumidor.
    E os seus produtos comercializados também estão enquadrados, pois é um produto IMATERIAL!
    Como podemos constatar no Art. 3° -§ 1° ou § 2° as empresas de jogos ou comercializam itens imaterial ou cobram mensalidades e nestes casos elas são enquadradas dentro do Art. 3° do CDC.

    Onde buscar seus direitos?

    É simples em sua cidade.
    Todas as cidades existem um orgão de defesa do consumidor , informe-se nas repartiçoes publicas, forum ,prefeitura.
    Por menor que seja o seu municipio sempre existira um orgão de defesa do consumidor.
    Não compete ao consumidor [editado pelo Reclame Aqui] ir ate o fornecedor do produto ou serviço para buscar por justiça e fazer valer seus direitos.
    A unica coisa que um consumidor devera sempre fazer é estar munido do comprovante de pagamento que comprove que ele realmente pagou por aquilo pelo qual ele esta reclamando.

    Mas como vou localizar o meu fornecedor so tenho o endereço http do site?

    Negativo este problema não existe mais.
    Nenhuma empresa podera se esconder por detras de um dominio .
    Toda a empresa que comercializar na internet qualquer produto ou serviço ela tem de estar completamente identificada.
    Leiam a Lei 979/07

    A Comissão de Defesa do Consumidor aprovou o Projeto de Lei 979/07, do deputado.
    Chico Alencar (Psol-RJ), que torna obrigatória a identificação das empresas que oferecem produtos e serviços pela internet.
    O projeto foi aprovado na forma do substitutivo do relator, deputado Chico Lopes (PCdoB-CE), que determina que todos os sites informem em sua página na internet o número de telefone e o endereço para correspondências destinadas ao atendimento de reclamações de consumidores.
    Por sugestão do plenário, o relator acrescentou a exigência de também ser disponibilizado no site o CNPJ e a inscrição estadual da empresa.
    Fonte: Agência Câmara
  • :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: :p:p:p Boa Sorte.
  • Cara resta aceitar isto! eu também concordo que eles deveriam enviar as provas, porem geralmente quase que todos os casos, talvéz até 100% eles banem por alguma razão concreta, então não adianta vir reclamar e etc, eu mesmo assim que saiu a awm vip fiquei 20 dias banido por linguagem impropria, simplesmente porque chamei outro jogador de preto, eu perdi todos os itens temporarios e ainda tive de esperar 20 dias para jogar com a vip, pois eu levei ban no mesmo dia que ela chegou da prevenda, mais nem por isso fiquei chorando, o pessoal chinga os outros com palavreado forte o dia todo no jogo e mesmo que você banir, não acontecera nada, dai tu age como "racista" e o ban come solto lol Enfim, isso é meio sem equilibrio concorda? e eu até concordo quanto a eles terem me banido, quanto a processar, eu imagino que se tu levar a serio do serio, concerteza tu pega o dinheiro de volta, porem gastara 100x mais só pra ganhar o processo, e outra, se os jogadores tivessem o espirito da honestidade, teriam lido as condições antes de começar a jogar isto e aceitar isso na boa as condições, pois a conta de geral daqui é propriedade da z8games, ou seja, eles excluem, fecham o jogo, fazem o que quiserem e quando bem entenderem, então não há o que discutir quanto a isso...
  • hhebert escreveu: »
    Cara resta aceitar isto! eu também concordo que eles deveriam enviar as provas, porem geralmente quase que todos os casos, talvéz até 100% eles banem por alguma razão concreta, então não adianta vir reclamar e etc, eu mesmo assim que saiu a awm vip fiquei 20 dias banido por linguagem impropria, simplesmente porque chamei outro jogador de *****, eu perdi todos os itens temporarios e ainda tive de esperar 20 dias para jogar com a vip, pois eu levei ban no mesmo dia que ela chegou da prevenda, mais nem por isso fiquei chorando, o pessoal chinga os outros com palavreado forte o dia todo no jogo e mesmo que você banir, não acontecera nada, dai tu age como "racista" e o ban come solto lol Enfim, isso é meio sem equilibrio concorda? e eu até concordo quanto a eles terem me banido, quanto a processar, eu imagino que se tu levar a serio do serio, concerteza tu pega o dinheiro de volta, porem gastara 100x mais só pra ganhar o processo, e outra, se os jogadores tivessem o espirito da honestidade, teriam lido as condições antes de começar a jogar isto e aceitar isso na boa as condições, pois a conta de geral daqui é propriedade da z8games, ou seja, eles excluem, fecham o jogo, fazem o que quiserem e quando bem entenderem, então não há o que discutir quanto a isso...


    EM RESPOSTA AO MEU AMIGO HHEBERT VOU POSTAR AQUI O QUE DIZ AS LEIS BRASILEIRAS SOBRE O ASSUNTO E GOSTARIA DE INFORMA A TODOS QUE ELES NÃO PODEM FAZER O QUE BEM ENTENDER NÃO! OLHA SÓ O QUE DIZ O MARCO CIVIL DA INTERNET.

    O Marco Civil tem como foco a preservação da estabilidade, segurança e funcionalidade da rede bem como sua
    neutralidade. Apesar da internet conter uma liberdade de iniciativa e consequente formatação de novos
    modelos de negócios, esta sempre terá que respeitar os princípios e limites decorrentes das normas de
    proteção e Defesa do Consumidor, ou seja, havendo relação de consumo há de prevalecer o Código de Defesa
    do Consumidor onde o mesmo serve como amparo legal, cabendo assim apenas uma aplicação subsidiária do
    Marco Civil.
    O texto publicado visa proteger o usuário das discriminações de certos serviços, limitando o uso geral de sua
    conexão, ocasionadas por interesses econômicos, em que criam barreiras ao desenvolvimento do mercado da
    internet, uma vez que a inovação e a livre concorrência somente são possíveis caso a internet seja um campo
    neutro, livre de qualquer impedimento para que este usuário acesse qualquer conteúdo ou utilize qualquer
    serviço.
    FONTE:http://www.solintel.com.br/arquivos/...marcocivil.pdf.


    RESUMINDO EM TODO CASO MESMO VOCE CONCORDANDO COM O CONTRATO QUE ELES TE OBRIGAM A CONCORDAR,ELES TEM A OBRIGAÇÃO DE RESPEITAR AS LEIS BRASILEIRAS ASSIM SENDO; ESTÃO SOBRE JURISDIÇÃO BRASILEIRA OU SEJA A JUSTIÇA BRASILEIRA QUE DECIDE.
Esta discussão está fechada.