Aquele momento no qual você odeia o silenciador
Achei isso aqui em um replay da Suprema Corte...
Aquele belo momento no qual seu silenciador atravessa a parede e mostra para o inimigo onde está...
Quem nunca teve raiva disso ?
Aquele belo momento no qual seu silenciador atravessa a parede e mostra para o inimigo onde está...
Quem nunca teve raiva disso ?
Comentários
-
kk tenso.....
-
Já cansei de matar gente assim
-
Acontece direto no mapa reveillon
-
GhostRogue escreveu: »Já cansei de matar gente assim
Às vezes dá erro, outras não... -
ehauheauehau, silenciador entregando a sua posição, meio irônico :v
-
KKKKK TENSO:p
-
[FONT=times new roman, times, serif]Eu, não tenho arma com silenciador[/FONT]
[FONT=times new roman, times, serif]Cansei de eliminar assim, é porque o inimigo não tem noção do comprimento '-'[/FONT] -
O pior que são todas as armas, mas a chey tac M200 supera todas.
-
Eu fazia isso no mapa prisão, haha. Sempre chamavam-me de hack. Tenho medo que, por inexperiência de alguns da SC, isso possa resultar em um ban injusto.
-
Eu também, ainda mais no Egito, tem uma parte lá que mostra os braços do inimigo pela parede
Às vezes dá erro, outras não...
No Egito sempre acontece isso. Aparece os braços do cara no cantinho em cima duma pedra, ai mato e não da outra.
"Wall, wall kika" -
Aconteceu comigo da Knife da AK VIP aparecer e eu matar o cara varado e depois ser kikado e chamado de hack
-
Mato pessoas todo dia assim, depois ainda xingam de hacker.
-
O silenciador que era pra ajudar ta atrapalhando... hahahahah
-
Nova arma Crossfire :
Parede Vip Silencer -
Eu sempre mato assim, e o pior é que o cara não tem noção e ainda pede pra me remover. ._.
-
Já matei e morri muito nessas condições rs
-
QQ que morreu: Ta de wall, kika!!
Pro que matou: Eu vi seu silenciador, mano.
QQ: PockerFace -
Mellbourne escreveu: »Eu fazia isso no mapa prisão, haha. Sempre chamavam-me de hack. Tenho medo que, por inexperiência de alguns da SC, isso possa resultar em um ban injusto.
Psé,fiz um kill no mapa Santoria que até me deu medo de ser reportado,do nada pensei que o inimigo podia estar em um canto e fui correndo lá virei e matei,e depois tomei kick '-'
Era um lugar meio obvio mas como sempre hoje em dia qualquer kill é motivo de suspeita. -
SniperHell escreveu: »
Psé,fiz um kill no mapa Santoria que até me deu medo de ser reportado,do nada pensei que o inimigo podia estar em um canto e fui correndo lá virei e matei,e depois tomei kick '-'
Era um lugar meio obvio mas como sempre hoje em dia qualquer kill é motivo de suspeita.
Faço isso direto no Santoria.
Tem umas "quinas" que eu já vou dando stab e é o tempo certo do cara vir. -
Eu já matei pessoas pelo braço desse jeito, após isso fui kikado '-'