Campanha Z8 invista em tecnolgia anti-hackers pelo amor da minha paciencia
Sem criticas ou malicia no post CrossFire é TOP não tenho duvidas e viciante os Administradores sempre trabalhando para trazer algo novo mais aqui vai um pedido para a Z8 investir um dinheiro extra para acabar com esses programas de hackers não aguento mais tomar HS no ultimo round nem levar susto com adversários pulando em mim do nada rssssssss.....Ai Z8 cansado de receber vídeos de jogos salvos posts de "olha o hacker da ban nele" INVESTI EM UM ANTI-HACkER please!!!!
Comentários
-
Se você assistir ao Conexão Z8 você verá que eles já estão trabalhando em um novo método de acabar com os Rackers, e que ele virá em breve!
-
Se você assistir ao Conexão Z8 você verá que eles já estão trabalhando em um novo método de acabar com os Hackers, e que ele virá em breve!
Como você comentou e não colocou o link do video ja que nem todo mundo sabe "conexao z8 - esta no inicio" que existe ainda ta ai https://www.youtube.com/watch?v=gLUKtGz0pNQ -
Buniottohs escreveu: »Sem criticas ou malicia no post CrossFire é TOP não tenho duvidas e viciante os Administradores sempre trabalhando para trazer algo novo mais aqui vai um pedido para a Z8 investir um dinheiro extra para acabar com esses programas de hackers não aguento mais tomar HS no ultimo round nem levar susto com adversários pulando em mim do nada rssssssss.....Ai Z8 cansado de receber vídeos de jogos salvos posts de "olha o hacker da ban nele" INVESTI EM UM ANTI-HACkER please!!!!
-
No vlog no canal da Z8(que já postaram o link acima ^ ) eles falam sobre esse assunto e algo novo está por vir e tiveram que fazer umas modificações no Xtrepa mas algo novo que vai melhorar o CF está por vir,aguarde.
-
Esse algo novo quero ver duvido que vai ser a solução mais se so melhorar 50% ja to satisfeito
-
rsssss....fazia 1 dia que não logava fui dar uma jogadinha adivinha joguei 3 mapas e sai!!! Ace com 24/3, 30/7 (mapa castelo) cara decepção total para ver como anda as coisas to jogando LOL só para ter uma ideia de como ta legal jogar Cross Fire ai equipe da Z8 parabéns ta da hora mesmo jogar assim, ó acho que vou jogar mais um mapa para fazer papel de palhço no Cross o que vocês acham legal né, entra la equipe z8 fica 1 hora jogando que vocês vão ver como ta legal pra ca.... jogar!!!!!
-
Quando os hackers acabarem, virá outros tipos de hacker, isto nunca vai parar mas com paciência poderá diminuir, eu só espero que o CF AL não torne igual uma versão de CF vizinha que está lotada de wall para tudo qualter lado e o pior disso é que os usuários desta versão 1/3 é BR.
-
Buniottohs escreveu: »Eu ja vi isso no youtube,não vejo a hora.
Como você comentou e não colocou o link do video ja que nem todo mundo sabe "conexao z8 - esta no inicio" que existe ainda ta ai https://www.youtube.com/watch?v=gLUKtGz0pNQ -
Não consigo entender como uma pessoa pode se iludir que esta jogando bem usando ****** esses "individuo" nem deveriam ser chamados de hacker pois eles são apenas
gente sem consciência e força de vontade para aprender a jogar e como consequência todos sai prejudicados ! gostaria de ver qual desculpa ele iria arranjar para não jogar num PC de amigo sem o incrível "dom" dele!