Denovo :(
bom, agora msm, logo apos a att Santoria, o jogo voltou a demorar pra entrar nos canais do jogo e sair das salas.....este problema eu tive depois da att Super soldado 22/11, e depois de umas três semanas o problema se corrigiu aqui, sem eu ter feito nada, mas agora voltou....pq isso? que raios tem nessas att q trazem essa lentidão? ehuhehehh
Comentários
-
Mano to com mesmo problema, eu logo certo direito, atualizo normal, eu reinstalei o jogo, mais na hora de entrar no lobby ele fecha meu jogo!
-
to com o mesmo problema
nem da pra curtir a att direito
-
galera com certeza vai ter uma manutenção essa semana aguardem que com certeza esse é apenas mais uns bugs da att
-
galera com certeza vai ter uma manutenção essa semana aguardem que com certeza esse é apenas mais uns bugs da att
-
Estou com o mesmo problema, quando eu vou entrar nos servidores/canais o meu CrossFire simplesmente trava e eu tenho que fechá-lo pelo gerenciador de tarefas.
-
mds ta muito lento pra entra nois canais ate pra sair da sala depois que a partida acaba...po z8games conserta isso pf ja o meu ja ta assim antes da att ?
-
mds ta muito lento pra entra nois canais ate pra sair da sala depois que a partida acaba...po z8games conserta isso pf ja o meu ja ta assim antes da att ?
-
Oi pessoal,
Estamos cientes de que alguns jogadores estão com esse problema. Estamos trabalhando o mais rápido possível para resolver a situação.
Obrigado pela paciência. -
[QUOTE=[GM]Sandman;n204642]Oi pessoal,
Estamos cientes de que alguns jogadores estão com esse problema. Estamos trabalhando o mais rápido possível para resolver a situação.
Obrigado pela paciência. [/QUOTE]
fico feliz de ouvir isso ^^ -
Demora ao entrar nos canais, em qualquer canal, vazio ou cheio, demora pra sair das salas