Sobre o novo mapa de modo zumbi..
Quando chega no terceiro "cano" para deslisar, aquele pela direita, se eu entro, quando vai começar a andar normal (depois da animação) dá erro no jogoe crasha, e se eu sigo reto, tudo normal ate uma hora, onde ele crasha, do nada, no meio do mapa, sinceramente, estou muito desapontado, pois não conseguirei as novas armas (principalmente a mg3) e se conseguir, será bem atrasado, obrigado, espero que posam ajudar.
Comentários
-
Quanto fica seu fps na sala ? Pois o FPS cai muito naquele mapa, e isso causa alguns erros/bugs enfrentados pelo fps baixo
-
eu não tive esse problema não, pode ser isso que o BCG_Mestre falo ou pode ser que o jogo esteja com algum erro tenta reinstalar o cf pode ser que resolva
-
eu não tive esse problema não, pode ser isso que o BCG_Mestre falo ou pode ser que o jogo esteja com algum erro tenta reinstalar o cf pode ser que resolvaBCG_Mestre escreveu: »Quanto fica seu fps na sala ? Pois o FPS cai muito naquele mapa, e isso causa alguns erros/bugs enfrentados pelo fps baixo
-
É o que os usuários acima disseram.
Particularmente falando, acredito que o problema seja mesmo com suas configurações. À cada atualização o jogo exige um pouco mais do seu PC, e este mapa por si só já exige bastante também. -
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n204812]É o que os usuários acima disseram.
Particularmente falando, acredito que o problema seja mesmo com suas configurações. À cada atualização o jogo exige um pouco mais do seu PC, e este mapa por si só já exige bastante também.[/QUOTE]
Thank you ^^