Z8, já não sei mais como conseguir suporte.
Estou precisando muito de suporte para recuperar uma conta a qual perdi acesso a ela, porém não consigo obter ajuda ao enviar tickets, eu preencho tudo, coloco tudo que pedem, se eu coloco os dados da conta que estou usando nos campos e os dados da que quero suporte nas observações, o ticket é fechado, pois não pode haver isso. Aí vem a pergunta "Por que você não preenche os campos com os dados da conta que perdeu o acesso?", simples, estou limitado a resposta responder a pergunta de segurança apenas da conta que estou usando para enviar o ticket. Já tentei preencher com os dados da conta que quero recuperar e respondi a pergunta secreta da conta que usava para enviar o ticket e o mesmo foi fechado por conter informações erradas, já preenchi todos os dados com informações da conta que eu estava usando e coloquei nas observações os dados da conta que eu perdi o acesso e o ticket foi bloqueado por conter informações de duas contas. Agora, me diz, Z8, o que devo fazer?
Comentários
-
Já estou há dias sem logar em minha conta por não conseguir suporte por esse problema ao enviar tickets, isso se tornou uma situação extremamente chata.
-
Você está abrindo os tickets de forma errada, por isso estão sendo fechados e você não sendo respondido. Mesmo usando está conta para recuperar a outra, você deve preencher o ticket com TODOS os dados da sua outra conta, não tem nada a ver com essa que você está usando agora.
Siga este GUIA: Recuperando conta e/ou dados pessoais -
Bom cara, eles tem acesso ao banco de dados e podem ver todas as informações da conta, se eles estão falando que existem informações erradas é pq você realmente colocou informações erradas. Recomendo ver o link que o M_ath falou.
-
Entre no link que o M_ath botou,lá explica tudo e você vai entender como fazer tudo de forma correta.
-
Vocês não entenderam, a informação errada é a resposta de segurança, porém, eles me limitam a responder apenas a pergunta de segurança da conta que estou usando para enviar o ticket, não tem como eu colocar a resposta secreta da conta que quero recuperar se eles fazem automaticamente a pergunta secreta da conta que estou usando para enviar o ticket. Isso que eu queria entender.