VAI ROLETAR NO PACOTE MAGMA VC ACHA QUE VALE APENA?
EU N VOU ROLETAR SIMPLISMENTE POIS ACHEI S ARMAS RUINS MAS SAO BONITAS
1-VC ESTA NA FRENTE DE UM CARA A GATLIN GUN VAI DEMORAR ATIRAR POIS ELA PRECISA GERAR FORÇA PRIMEIRO
2-A DUAL COLT POUCO DANO ,PREFIRO AQUELAS D.E DE MODU ZUMBI TEMPORARIA OU SIMPLSMENTE UMA D.E SO JA GANHA DA DUAL COLT:)
1-VC ESTA NA FRENTE DE UM CARA A GATLIN GUN VAI DEMORAR ATIRAR POIS ELA PRECISA GERAR FORÇA PRIMEIRO
2-A DUAL COLT POUCO DANO ,PREFIRO AQUELAS D.E DE MODU ZUMBI TEMPORARIA OU SIMPLSMENTE UMA D.E SO JA GANHA DA DUAL COLT:)
Comentários
-
Eu não roletaria nelas nem que estivessem pela metade do preço.Armas ruins e que podem serem conseguidas no game.
-
Quero só a Dual Colt, gosto dela pela altíssima velocidade de tiro, superando qualquer outra...
Gatling agora é útil para o Modo Corrida, ao menos uma utilidade para ela, além de ter um som elétrico adicionado agora, gostei bastante disso... -
Eu rodei 30 caixas e não ganhei, apareceu 5 vezes a dual colt. Não pretendo tentar novamente.
-
Se sobrar um ZP eu tento umas 50 cxs nelas pra tentar ganhar uma dual mas sou tão azarado que nem a GG eu ganho ehuehuehe(não a GG magma mas a GG preta do M.N ;-; Nem mesmo a RPK Aguia Rubra que ninguem quer)