Sera que foi somente eu que achou...
O novo mapa Zumbi corrida enjoativo e meio chato?Fora que da pouco XP/ZP e me parece que não aparece muitas caixas também.
Pior que só vai dar ele hoje por ser novidade.
Comentários
-
É um mapa legal, mas por ser um mapa que acaba muito rápido acaba sendo enjoativo, ainda mais quando você faz muitos pontos e abre a caixa e ganha mais pontos.
-
HenryMiller escreveu: »O novo mapa Zumbi corrida enjoativo e meio chato?Fora que da pouco XP/ZP e me parece que não aparece muitas caixas também.
po mano se ta dando zp ta uma maravilha nem loguei ainda **** -
po mano se ta dando zp ta uma maravilha nem loguei ainda **** -
A pontuação é a mesma dos mapas normais(700.000 ganha caixa Cristal, 500.000 é Ouro...)? Se for, vai ser muito bom pra pegar GP com as Missões Extras.
Não tive a chance de testar ainda. -
Yatagarasu escreveu: »A pontuação é a mesma dos mapas normais(700.000 ganha caixa Cristal, 500.000 é Ouro...)? Se for, vai ser muito bom pra pegar GP com as Missões Extras.
Não tive a chance de testar ainda.
Não, não é assim. Mesmo fazendo "X" pontos você tem a chance ou não de ganhar uma caixa ou apenas + pontos. (que podem ser usados depois em outro mapa de MZ) -
Eu sempre quis esse modo, mais já veio com bugs e é enjoativo e fora as crianças de patente que te kikam por ter mais pontos que eles
-
Eita.... onde disse ZP entendam GP,porque caso fosse isso mesmo eu iria ficar 24 horas por dia nele.^^
-
Entediante é o fato de eu não receber caixa alguma...
E se o padrão de caixas for o mesmo que outros mapas (700 mil para Cristal), desistam...
É impossível de conseguir 700 mil pontos, o que torna esse modo completamente necessário de comprar no mínimo 5 Thompsons VIPs -
HenryMiller escreveu: »O novo mapa Zumbi corrida enjoativo e meio chato?Fora que da pouco XP/ZP e me parece que não aparece muitas caixas também.
E outra coisa, as chances de ganhar uma das caixas top do mapa são tão boas quanto ganhar no MN, verdade ou mito? -
Ao invés dos desenvolvedores das atualizaçoes trazerem esse tipo de mapa fraco que nao te da a minima chance de conseguir alguma coisa boa e o pior de tudo quando voce consegue ganhar uma caixa legal vem coisas inuteis na maioria das vezes e o pior de tudo somente por 7 dias #aumentempara14diasospremiosdosmodoszumbs# na minha opiniao acho que a grande maioria ao inves de atualizaçao de modos e mapas ou armas iriam preferir a troca do xtrap por ant hac,k um pouco melhor que essa porcaria que até uma criança de 10 anos(Nerd) conseguiria burlar.
-
Entediante é o fato de eu não receber caixa alguma...
E se o padrão de caixas for o mesmo que outros mapas (700 mil para Cristal), desistam...
É impossível de conseguir 700 mil pontos, o que torna esse modo completamente necessário de comprar no mínimo 5 Thompsons VIPs
Acho que é um mapa feito mais para VIP's com armas para M.Z (injusto mas é isso que parece) -
Pelo menos a caixa bronze, te dá fichas kit medico rosa ku,kri dual d.e o resto esqueci ;-;
-
o mapa é meio..... bos.ta, mas só vai ter sala essa semana, depois ninguém mais vai criar
-
o mapa é meio..... bos.ta, mas só vai ter sala essa semana, depois ninguém mais vai criar