CF NO WINDOWS 8
Olá gostaria de saber se alguém já conseguiu realizar esse feito , instalei o windows 8 na minha máquina e é ótimo para jogar CO e por esses motivos não pretendo desinstalar o sistema, gostaria de saber se a algum modo de jogar CF nesse sistema.
Por Favor me ajudem.
Por Favor me ajudem.
Comentários
-
Já joguei CrossFire tranquilamente no Windows 8 sem problema nenhum, bastou abri-lo normalmente. Se o seu não estiver pegando, recomendo atualizar o drive de vídeo que pode resolver o problema.
-
Como assim algum modo ? .-. O pastor Valdemiro joga cf no win 8, mas não sei se é 8 ou 8.1 '-'
-
kkkkkkkkkkkkkkkk o pastor Valdemiro joga CF kkkkkkkkkk, ele deve falar: morre diabo, morre!!! kkkk
-
Jogo win 8.1 quando atualizei deu erro , reinicia seu pc aqui voltou ao normal .
-
Eu tenho o Windows 8.1 Pro e rodo jogos tranquilos sem nenhum problema!
-
PedroDoMonte escreveu: »kkkkkkkkkkkkkkkk o pastor Valdemiro joga CF kkkkkkkkkk, ele deve falar: morre diabo, morre!!! kkkk
Mas joga: http://br.forum.z8games.com/member/6242217-v_aldemiro -
Eu nunca consegui jogar direito no win8.x. Eu logo, jogo uns 20 minutos, algumas vezes até uns 40 minutos e o jogo de repente simplesmente fecha sem mensagem nenhuma. E que o ping vai às alturas, desinstalei skype, desativei atualização automática do Windows e do antivírus, tudo o que eu pude tirar da bandeja do sistema eu tirei e o ping continua alto. O pior é que o game fecha sem dar nenhum aviso de erro, não tem como saber o que esta errado, o antivírus eu sempre pauseio para jogar. O único meio que consegui jogar foi formatar e colocar win7.
Peguei ozerija do win8.x
Ps. Parece piada, mas o BF4 roda lisinho. -
Meu primo joga no win8 e joga normal como se fosse no win7, mas os requezitos do note dele devem ajudar a rodar sem problemas.
Então o Pastor Valdemiro joga CF!!! Quando você pensa que já viu de tudo kkkkkkkkkkkk!!! Mas eu não acho que seja o pastor de verdade!