MACROS - Sumindo??
Bom dia povo, preciso de uma ajuda sobre algo que me incomoda há algum tempo.
As minhas mensagens de macros, F5 ,F6, F7 e F8 desaparecem. Isso mesmo, salvo todos eles e após alguns dias eu já não tenho mais nenhum macro salvo.
Só pra constar, só eu tenho acesso a minha conta, ninguém tem a senha, o resto da conta está tudo normal e troco a senha com frequência.
Será que existem algumas combinações de teclas ou algo parecido que deletam esses Macros??
As minhas mensagens de macros, F5 ,F6, F7 e F8 desaparecem. Isso mesmo, salvo todos eles e após alguns dias eu já não tenho mais nenhum macro salvo.
Só pra constar, só eu tenho acesso a minha conta, ninguém tem a senha, o resto da conta está tudo normal e troco a senha com frequência.
Será que existem algumas combinações de teclas ou algo parecido que deletam esses Macros??
Comentários
-
Também percebi isso e relatei alguns dias atrás.. porém não obtive uma resposta... vamos ver se corrigiram isso após esta atualização.
-
Então o problema não é só comigo. Vamos esperar ver se arrumam isso ou nos dão uma resposta.
-
Ja se tornou algo comum... ja to com isso a muito tempo
-
Coisa chata. As vezes capricho tanto num macro pra depois perdê -lo assim.
-
Oi pessoal,
Estamos verificando o erro já vamos começar a trabalhar pra ajeitar isso. Obrigado por informar. -
[QUOTE=[GM]Sandman;n204814]Oi pessoal,
Estamos verificando o erro já vamos começar a trabalhar pra ajeitar isso. Obrigado por informar. [/QUOTE]
Verificando ?? pqp, estão verificando a uns 3 meses já...sem fala no bug do alt tab no windows 8.1 que já faz meses que esta assim.... -
Verificando ?? pqp, estão verificando a uns 3 meses já...sem fala no bug do alt tab no windows 8.1 que já faz meses que esta assim....
-
nem uso macro mais pois faço uma hj amanha n ta mais :mad:
-
Crossbug e seus fires