AK 47 Prata
falaram que essa ak 47 prata ia ser de evento , mais não entendi que tipo de evento? alguem poderia me explicar?
Comentários
-
Ela é de evento, mas depende da Z8 lançar ela em algum evento.
-
a sim , tendi , mais é 30 dias só né se vim , ela poderia vim permanente pelos cupons ou pelo mercado negro mais tudo bem
-
Sim ela é de 30 dias..
Eu acharia bacana se ela viesse em ticket zumbi. -
a sim , tendi , mais é 30 dias só né se vim , ela poderia vim permanente pelos cupons ou pelo mercado negro mais tudo bem
Permanente por cupons? Para que? Depois ter mais de 5 AKs Permanente morfando? Depois pegar mais? Puff... Se fosse de alguns dias nos cupons, tudo bem.
Evento está bom, queria que ela viesse em algo, sendo permanente, e não queria que viesse por MN.. Mas por evento, nós pegamos.. Está bom... -
Permanente por cupons? Para que? Depois ter mais de 5 AKs Permanente morfando? Depois pegar mais? Puff... Se fosse de alguns dias nos cupons, tudo bem.
Evento está bom, queria que ela viesse em algo, sendo permanente, e não queria que viesse por MN.. Mas por evento, nós pegamos.. Está bom...
Ai que ta a m3rda , só vão bota ela em 3 a 5 eventos é depois vão esquecer ela que nem as outras -
Evento está bom, queria que ela viesse em algo, sendo permanente, e não queria que viesse por MN.. Mas por evento, nós pegamos.. Está bom...
Eu montaria fácil 4 bags cada uma com uma ak diferente. RS Quem sabe um dia...
Ps: está sumido, meu caro! -
Ai que ta a m3rda , só vão bota ela em 3 a 5 eventos é depois vão esquecer ela que nem as outras
Por isso que queria que viesse de outra coisa, permanente... Menos MN...' escreveu:[Havok;n204648']
Eu montaria fácil 4 bags cada uma com uma ak diferente. RS Quem sabe um dia...
Ps: está sumido, meu caro!
Né.. Easy demais..
Estou mesmo.. ._. -
Tomara que anunciem hoje o evento que éla vira , ta to méga ansioso
-
SeuPesaledo escreveu: »Tomara que anunciem hoje o evento que éla vira , ta to méga ansioso
-
Em outra versão a grana que a maioria já gastou aqui e ficou vendo navios teria ela praticamente de graça.
-
Tem a AK Gold por ticket's, que eu acho mais massa que a prata
-
ela vai vir num evento que começa amanhã.
Tem haver com o modo corrida mortal -
Infelizmente vai estar disponível apenas temporariamente.
-
Infelizmente vai estar disponível apenas temporariamente.
-
Amigo achei ela muito linda, porém é temporariamente como você diz =|