Perdendo controle do boneco
Bom, de um tempo pra cá eu notei que ao jogar Cross Fire em qualquer sala, o meu boneco de vez em quando começa a andar e mirar sozinho, eu perco completamente o controle dele por alguns segundos e isso é muito chato, cansei de morrer por isso até... Antes de criar esse tópico dei uma pesquisa para ver o que poderia ser, li pessoas falando que poderia ser teclado e mouse gastos ( porém não é... já troquei e nada, e isso só acontece no Cross Fire mesmo ) li também gente falando que poderia ser algum vírus no jogo por uso de hack, porém nunca usei hack... e também vi em um vídeo um cara mostrando como "consertar" esse problema; Que era basicamente abrir o gerenciador de tarefas, selecionar "crossfire.exe" definir afinidade e desmarcar a caixa CPU1 e deixar apenas a CPU0... Bom, eu testei isso e tive a impressão de ter resolvido, mas o problema persistiu. Enfim, o que pode ser ? Erro de atualização ? Meus drivers estão atualizados e tudo mais... não é problema no meu material, isso só acontece no Cross Fire, qualquer outro jogo roda sem problemas. Se puderem me ajudar ficarei agradecido.
Comentários
-
Seria possível um vídeo do problema?
Ajudaria bastante se você conseguisse reproduzir o erro para nós. : ) -
Não daria pra perceber, pois iria parecer que fui eu que movi o boneco. Mas é basicamente eu estar andando e jogando normalmente e do nada meu boneco começa a fazer movimentos que eu certamente não fiz por poucos segundos..
-
Sky_Martinho escreveu: »Não daria pra perceber, pois iria parecer que fui eu que movi o boneco. Mas é basicamente eu estar andando e jogando normalmente e do nada meu boneco começa a fazer movimentos que eu certamente não fiz por poucos segundos..
Repassei seu erro e ele já está sendo averiguado. : ) -
Obrigado!