Proteger conta dos "primos e irmãos"

Eu me lembro de quando o [GM]SimoS postou algumas prints, em que, jogadores, na maioria das vezes, se queixavam por terem suas contas invadidas por amigos, irmãos ou primos, fazendo uso de algum hack. Já que essa hora estou lagado, vou fazer um guia mesmo, vamos lá.

Imagine que você tem um primo ou irmão, e, o mesmo, sabe que você guarda suas informações pessoais no bloco de notas ou escrito num papel mesmo. Sabemos que, na primeira oportunidade, os mesmos tentaram hackear sua conta, não é? Então, que tal um guia para lhe ajudar à proteger os dados de sua conta com muita segurança? Vamos lá:

[size=+4]Pastas escondidas[/size]

A primeira coisa que eu mais recomendo, é que você crie uma pasta, com um nome não-relacionado à Crossfire, por exemplo, "Músicas". É obvio que, seu parente ou amigo não fará a mínima ideia que lá estão guardados seus dados pessoais relacionados ao Crossfire, não é?

[size=+4]Criptografia[/size]

A segunda melhor solução, é que você use um programa para criptografar seus dados pessoais. Isto é muito simples! Existe um programa chamada "EncryptOnClick", sendo o mesmo, como o nome já diz, um criptografador de arquivos.

Para fazer o download desse programa clicando aqui.

[size=+4]Guarde num lugar fora do computador[/size]

As vezes, essa é a melhor opção. Guardar arquivos contendo documentos relacionados à dados pessoais no computador não é seguro.
Então, sabendo disto, o melhor lugar que poderão ser escondidos seus dados pessoais, podem ser num local menos provável, como: dentro de armários em seus banheiros, na cozinha, etc. O melhor, e mais recomendável à este caso, é num lugar onde só você saiba.

Gostaram? Se quiserem, posso fazer mais guias como esse, afinal, só jogo Crossfire à manhã e tarde. Valeu!

Comentários