Que PING e esse Gente ?
Que Ping alto e esse que ta dando gente ? minha Provedora e NET 10 MEGA nao tem como ficar com o ping alto o problema e do CF mais parece que ninguém ta ligando pra isso ? ou e eu que estou errado ?
Comentários
-
aparentemente o problema é so com você, verifique se a algum programa como utorrent ativo, WIFI ligado, ou se é mesmo problema com o provedor.
-
aparentemente o problema é so com você, verifique se a algum programa como utorrent ativo, WIFI ligado, ou se é mesmo problema com o provedor.
-
Não é só com ele não,porque em todas as salas que eu entro vejo pessoas reclamando do mesmo problema.Eu inclusive estou reclamando com a z8,pq toda a atualização da esse mesmo problema.Eles atualizam o cf e dps fazem eventos,mas não da pra participar desses eventos pois o ping não deixa,já tem 4 meses que em toda atualização acontece isso.Eu já estava a 1 ano sem jogar crossfire,agr que voltei só ta me dando ódio e vontade de parar de jogar dnv!
-
Eu também estou com este problema :'(
Entro em salas e está quase todos com PINGS 200, 165,100 ETC
fora o meu que era 26,35 agora está 160 -
Estou Com O Mesmo Problema Net 10 Mega Ping 105 ,200 ..Espero Z8Games Arrrumar isso
-
Olá,moro no Rio de Janeiro e o meu ping tbm esta muito alto faz 5 dias meu ping era 18/24 e agr ele fica oscilando de 50 e subindo ate 500 ja liguei pra internet e o poblema não e com a net e com o jogo.Obg espero que voçes resolvam esse erro rapido porque não e so eu muitos no CF tbm estão com esse problema.
-
meu ping sobe muito , corssifre lixo .e