erro xtrap 08-0400-00000000-510
desde sabado dia 17 que começo a dar esse erro, eu ja fiz limpeza de disco, desfragmentei o pc, fiz limpeza com o antivirus, desinstalei o jogo umas 3 vezes ja e continua a mesmo erro, por gentileza moderadores me ajudem ai, valeu, paz!
Comentários
-
ninguem ai sabe como resolve esse problema?
-
Boa noite jovem.
É o seguinte.. alguns dos programas que estão rodando no seu computador estão atrapalhando o desempenho do Crossfire. O que geralmente é recomendo ao pessoal, é garantir que o Crossfire esteja em exceção no seu anti-vírus e no seu firewall, caso não tenha outro, o padrão do Windows é o Windows Defender, ou então desativar os dois. Há também outros programas que acabam atrapalhando o desempenho do Crossfire, como GameBoosters, Baidu e companhia.
Dá uma olhada no firewall e no anti-vírus e qualquer coisa volta aí.
Abraço. -
Boa noite jovem.
É o seguinte.. alguns dos programas que estão rodando no seu computador estão atrapalhando o desempenho do Crossfire. O que geralmente é recomendo ao pessoal, é garantir que o Crossfire esteja em exceção no seu anti-vírus e no seu firewall, caso não tenha outro, o padrão do Windows é o Windows Defender, ou então desativar os dois. Há também outros programas que acabam atrapalhando o desempenho do Crossfire, como GameBoosters, Baidu e companhia.
Dá uma olhada no firewall e no anti-vírus e qualquer coisa volta aí.
Abraço.
quando aparece a janela do xtrap, ali no Tool Name diz: WorkFlowServiceHostPerformanceCounters.dll
oque seria isso? é o programa que ta atrapalhando o jogo? e se for qq eu faço? pq eu ja procurei ele e nao achei e nem descobri oque é
valeu irmao -
Essa dll está ligada ao .Net Freamwork da Microsoft. Como você tem Windows 8, vai no painel de controle e deleta o .Net Freamwork, feito isso, reinstale o mesmo. Provavelmente sanará seus problemas.
-
Ola estou aqui para dizer que no meu crossfire esta dando este mesmo erro, so que no x-trap aparece assim "Tool Name: krios.dll" meu Windows é o 7 quero saber o que eu faço?
-
Ola, comigo está acontecendo a mesma coisa, ja fiz de tudo para tentar arruma e nada,o meu da o erro xtrap 08-0400-00000000-510 e no "Tool Name: lbwnhk.dll" meu Windows é o 7, quero saber o que faço ?
-
estou sofrendo com o erro da ''krios.dll'' também, ja fiz todas as verificações e mesmo assim não deu certo.
(
-
maiconbovee escreveu: »estou sofrendo com o erro da ''krios.dll'' também, ja fiz todas as verificações e mesmo assim não deu certo.
(
-
Aconselho o pessoal com erro no X-TRAP a:
1º EXCLUIR a pasta do X-TRAP
2º Abrir o jogo e deixar baixa-la novamente.
Caso persista o erro:
1º Tente excluir 100% o CROSSFIRE do seu computador
2º Baixar e instalar novamente.
Se nenhum dos dois métodos funcionarem, enviar um ticket no SUPORTE!
Espero que ajude!