Remoção do Vote Kick.
Venho por meio deste tópico sugerir que a Z8 urgentemente remova essa ferramente do game.Chega, não dá mais, brasileiro não sabe perder, não sabe morrer, não sabe nada do jogo e quer kickar os mais experientes.É IMPOSSIVEL terminar uma partida de MH/MHX com o mutante Assassin e ira mutante sem que um hu3br te remova só por tê-lo infectado.Peço que considerem essa possibilidade pois assim como eu milhares de outros sofrem com essas atitudes de players que não têm maturidade.
Muitos vão perguntar, e quanto as hacks e outro tipo de inconveniências? Simples, se não puderem kickar os honestos, as pessoas cada vez mais começarão a jogar por diversão e para treinar.Temos a Suprema Corte que bane diversos cheaters por semana, é realmente necessário entrar numa partida Merida de 17 rounds e ser kickado após 30 segundos por um cara que começou a jogar CF há 1 mês e usa itens de modo zumbi? Enquanto nós gastamos dinheiro com Colete/Assassin/Picareta? Por favor removam essa ferramenta, não dá para jogar CF e a cada kick a vontade de jogar diminui...
Muitos vão perguntar, e quanto as hacks e outro tipo de inconveniências? Simples, se não puderem kickar os honestos, as pessoas cada vez mais começarão a jogar por diversão e para treinar.Temos a Suprema Corte que bane diversos cheaters por semana, é realmente necessário entrar numa partida Merida de 17 rounds e ser kickado após 30 segundos por um cara que começou a jogar CF há 1 mês e usa itens de modo zumbi? Enquanto nós gastamos dinheiro com Colete/Assassin/Picareta? Por favor removam essa ferramenta, não dá para jogar CF e a cada kick a vontade de jogar diminui...
Comentários
-
vai ser horrivel vai que entra um hacker na sala , como vamos ficar aturando até o fim ?
-
Deviam fazer um sistema picoso pra combater os hacks (sim, ja estão vendo isso), e dai sim, quando estiver tudo 100%, tirar o kick!
-
vocês pensam no lado injusto mais não no justo . pensa ai se entra um mlk na sala xingando geral , ou então alguém bugando , ou jogando flash, smoke ,e granada , com intuito de atrapalhar o time fica como ?
-
Não sabia que jjogar flash e smoke é motivo de kiki, já como que ficaria, acho que o sistema de ticket(reporte) foi feito para isso, então não vejo o porquer dessa ferramenta!
-
ah cara não sei, já denunciei uma pá de hack's, mas não posso ter a certeza que eles foram realmente banidos
-
Não sabia que jjogar flash e smoke é motivo de kiki, já como que ficaria, acho que o sistema de ticket(reporte) foi feito para isso, então não vejo o porquer dessa ferramenta!
-
andreluiz897 escreveu: »jogar com ajudar o time não da kick mais alguém que fica jogando no time pra atrapalhar da pra kikar e o motivo outros
Acho que dai vai pelo bom censo, mais não acho que só isso seja um motivo de remoção, até porque raramente tem como provar,. e as vezes o pessoal faz isso sem ter itenção, mais enfim... -
andreluiz897 escreveu: »vocês pensam no lado injusto mais não no justo . pensa ai se entra um mlk na sala xingando geral , ou então alguém bugando , ou jogando flash, smoke ,e granada , com intuito de atrapalhar o time fica como ?
-
Remover? haha, ficou louco ? eu sei que e chato ser kikado injustamente, porém se tirarem A ferramenta de kick, e entrar um hacker na sala iria ficar pior ainda
-
bom pessima ideia sem Vote kik ser proteção com ja o Anithak não vale nada
-
Verdade,ela foi criada a muito tempo para combater o hack e agora por mau conduta dos players ela está sendo usada de forma errada, por isso a z8 adicionou 100gp retirado quando kikar um player da sala essa foi para educar os players mais,mesmo assim os players continuam a kikar players injustamente por isso foi fundada o movimento kick injusto para a educação do players.A opção sua de retirar ela abre uma brecha para os hacks imagine os hack e sem kick seria chato.
Espero ter ajudado -
a!
Imagine se você fosse GM, daria conta de banir tanta gente assim, cada 2 partida você acha 3 hackers a a SC teria que trabalha muito pra manter o jogo limpo. -
ConfidantS2 escreveu: »Não é questão de pensar em um lado e não no outro, é questão de consciência antes de falar as coisas. Sabe.. parar.. raciocinar..pensar... Você sabe pra que realmente serve essa ferramenta? A ferramenta é super útil ela não tem culpa dos jogadores não saberem utilizar ela de forma correta. Se tirar isso do jogo, a situação que atualmente hoje encontra-se difícil in-game, será mil vezes pior. Então antes de falarmos as coisas em momentos de tensão, raiva, furia ou insatisfação, vamos colocar nossas cabecinhas pensantes para raciocinar.
-
ConfidantS2 escreveu: »Não é questão de pensar em um lado e não no outro, é questão de consciência antes de falar as coisas. Sabe.. parar.. raciocinar..pensar... Você sabe pra que realmente serve essa ferramenta? A ferramenta é super útil ela não tem culpa dos jogadores não saberem utilizar ela de forma correta. Se tirar isso do jogo, a situação que atualmente hoje encontra-se difícil in-game, será mil vezes pior. Então antes de falarmos as coisas em momentos de tensão, raiva, furia ou insatisfação, vamos colocar nossas cabecinhas pensantes para raciocinar.
Pois é, essa historia nunca vai acabar, atualmente a ferramenta e boa sim, pois a maoria dos players matam nada e jogam apenas de "wogl" Dai essa ferramente é primordial, agora pra quem tem habilidades a mais que os outros e não goste de jogar de wogl, a historia muda, a verdade é que não se pode agradar a todos, e algum ou outro sempre acaba se lascando com isso, de minha parte, prefiro ver os hackers jogando até o final das partidas e depois ir reporta-los, do que o pessoal ficar me removendo sem motivo, até porque nem sempre o pessoal remove quem realmente é hacker, mais enfim, por mim já chega de falar disso, já que nada vai ser mudadoi! -
Sou a favor da remoção do vote kick.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/187233-mudan%C3%A7as-devem-ocorrer -
Ah sim, ai sim que os hacks vão aparecer por toda parte.
-
Mais a ferramenta de kick foi feita para combater os hacks,mais por mal conduta dos players essa ferramenta virou motivo de Kick Injusto,a um tempo a equipe da z8 notou isso e adicionou 100gp para kikar alguém da sala como ferramenta para combater essa conduta.
Se você pensa que a z8 não Bane players por Kick Injusto ta enganado olha esse fórum.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/%C3%81rea-da-vergonha/166001-suspensos-kick-injusto-lista-atualizada-19-01-2015
Obrigado Espero Ter Ajudado -
Mais a ferramenta de kick foi feita para combater os hacks,mais por mal conduta dos players essa ferramenta virou motivo de Kick Injusto,a um tempo a equipe da z8 notou isso e adicionou 100gp para kikar alguém da sala como ferramenta para combater essa conduta.
Se você pensa que a z8 não Bane players por Kick Injusto ta enganado olha esse fórum.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/%C3%81rea-da-vergonha/166001-suspensos-kick-injusto-lista-atualizada-19-01-2015
Obrigado Espero Ter Ajudado
@OnTopic: Eu sei que a culpa dos kicks é 100% dos players imaturos, porém a sugestão é que a Z8 retire a ferramenta.Quanto a cheaters? Melhor sair da sala e reportar do que ser kickado no lugar deles, pois na maioria das vezes NÃO são kickados.
Players que atrapalham.Ex: xingamentos/flash/smoke.
Sobre xingamentos é bem simples, desabilite o chat geral (shift+f2).
Quanto a flash e smoke não há nada a ser feito pois são itens do próprio jogo, nem todos que tacam flash no próprio time o fazem com o propósito de atrapalhar.