Hackers do CF, no poder???!

Boa noite á todos!

Eu gostaria sei la de fazer um comentário que muitos pensam, talvez igual! (( Lembrando: sou novo aqui :D. ))

_ -- Não sei se isso seria uma "CRITICA" ou " RECLAMAÇÃO"

Bom, vamos lá.

---- Z8games-Crossfire / Eu acho o jogo que vocês nos proporcionam, muito legal, viciante, interessante e entre outras diversas coisas.... Mas uma das coisas que mais odeio em jogos são os hackers, e aqui no crossfire, já está se tornando um padrão "PRO". Muitos não se manifestam, ou as vezes não reportam os hackers, pensando " Um a mais não faz diferença "... Mas faz, mas o que mais queria indicar ou sei lá reclamar, é o sistema de segurança de vocês, o XTRAP. Não conheço muito o XTRAP, mas vocês precisam achar uma solução, eu jogo varios games, por exemplo temos o Combate Arms da Level Up - o jogo dos caras mais ou menos a 2 anos atras era uma porcaria, com muitos hackers, de telleport, wall, recoil, aimbot, onde voc~e não conseguia nem mesmo sair da base.

SOLUÇÃO: Eles encararam realmente que haviam problemas, pesquisaram, organizaram e concertaram erros na segurança do game hoje eles controlam muito bem esta segurança e é muito difícil encontrar hackers por lá. ESPERO QUE NÃO FECHEM MEU TÓPICO APENAS POR MENCIONAR OUTRO JOGO - LEMBRANDO APENAS QUERO AJUDAR VOCÊS SOBRE IMPORTÂNCIA DOS GAMERS POIS SEM GAMERS NÃO HÁ JOGO OU LUCROS!!!

Eu acho o crossfire um jogo que se adapta em um tipo de, padrão leve e pesado em - Leve em gráficos e Pesado em criatividade como eventos entre outros!!

Vocês tem que se preocuparem mais com a segurança de nosso game, o game é de criação de vocês mas também jogamos, sabe, o jogo deve ser criado e atualizado para nós gamers/clientes. Na minha opinião o jogo ainda decairá muito, com o atual serviço de segurança de vocês, pois, QUANTO MAIS SERVERS E MAIS CONTAS CRIADAS MAIS ALTA É A PROBABILIDADE DE HAVER MUITO MAIS HACKERS. Então acho que seria bom se vocês abrissem mais a questão de duvidas de segurança para nós gamers participarmos em questão de querer dar sugestões e serem postas em pauta, porque já não aguento mais, entrar em alguma sala e ver jogadores com FRAGS absurdos, mesmo sabendo que FRAG não diz nada, as vezes muitos players de forma descarada abusam de poderes impróprios e acabam da diversão de muitos.

ESPERO QUE POSSAM ATENDER NÃO SÓ A MINHA OPINIÃO COMO A DE TODOS QUE PENSAM DE MANEIRA EQUIVALENTE, E QUER JOGAR NUMA BOA!

Obs.: Desculpa a Carta, mas ja não aguento mais, como muitos tambem não!:mad:

Comentários