Novo "Mapa Zumbi"
Minhas dúvidas!
• Por que quando termino a sala, só recebo as caixas de pontuação extra?
• Quando termino uma sala, e em seguida outra, por que os pontos não se acumulam?
• Como consigo as caixas de Ouro/Prata/Bronze desse novo modo/mapa?
• Por que um FPS que é 200 cai para 40?
• Por que quando termino a sala, só recebo as caixas de pontuação extra?
• Quando termino uma sala, e em seguida outra, por que os pontos não se acumulam?
• Como consigo as caixas de Ouro/Prata/Bronze desse novo modo/mapa?
• Por que um FPS que é 200 cai para 40?
Comentários
-
Joguei o mapa novo umas dez vezes, ganhei caixa 3 vezes, uma vez foi bronze, depois bronze denovo, e depois prata, após isso joguei varias vezes e não ganhei mais nenhuma caixa. Alguém sabe como funciona isso ?
-
Desde a madrugada jogo esse mapa e não ganhei caixa nenhuma, não ganhei bronze nem prata nem ouro, acho que deveriam fazer um tutorial explicando esse novo modo zumbi.
-
Eu achei que ganhava caixa só quem ficava com maior pontuação, mas não era, depois achei que era quem terminava a corrida em primeiro, e também não era, só deve ser bruxaria mesmo '-'
-
O mesmo aconteceu comigo, mas eu só ganhei caixa bronze das três, não entendi também isso... ._.
-
Também não ganho nada e fui procurar, achei isso no cf wikia.Very rarely, players may obtain Canyon Safe off the Canyon crate - the chance is completely random
Muito raramente, jogadores talvez obtenham Cofres Corrida das caixas Corrida - A chance é completamente aleatória.Canyon is far less popular in CF China due to the fact that earning its crates is way hard.
Corrida Mortal é pouco popular no CF China devido ao fato de ganhar caixas ser difícil.
-
joguei umas 55 vezes , só ganhei prata e bronze ¬¬
-
Esse modo ta bem bugadinho...
-
Muito ... porque vou querer pontos para caixas em outro mapa se estou jogando esse justamente pelas caixas dele ?! -
Eu Acho que apenas o primeiro da corrida ganha caixas...
-
Ganhei uma caixa ouro na primeira vez que joguei..
Depois joguei mais 17 vezes pra ganhar 2 bronze, e uma prata ..
e sinceramente não gostei do modo ( ava ), além de ser complicado ganhar algo que preste, arranca muito fps -
vou acrementar suas perguntas! porque no final quando pula pra pegar helicoptero sempre vai na traseira perto da elise sendo que a porta ta aberta? é bug?
pq entre uma e outra partida acaba as vezes sai do nada e vai pro lobby?
ERROS e ERROs seguidos de mais ERROS -
Ganhei umas caixas mas não entendi muito bem o q elas eram.
Achei o novo modo uma porcaria, completamente monótono chegando ao ponto de vc se perguntar se vai demorar muito pra acabar, diferente do modo zumbi tradicional ele é bem fácil, deve ser legal pra farmar armas de ticket.
Nos outros modos zumbi eu quase nunca chego no boss e só ganho caixa bronze. -
Ta muito bugado, sobre as caixas, eu entendi direitinho, mais os bug's que o mapa tem os bug's na hora de acumular os pontos...
Eu to com 250k de pontos acumulados e já joguei umas 4 salas depois e não passa disso, e falaram que não tem limites.. -
Ganhei uma caixa ouro na primeira vez que joguei..
Depois joguei mais 17 vezes pra ganhar 2 bronze, e uma prata ..
e sinceramente não gostei do modo ( ava ), além de ser complicado ganhar algo que preste, arranca muito fps
caraca mano, como tu fez 500k de pontos e ainda consegui ganhar a caixa ? :eek:Ganhei umas caixas mas não entendi muito bem o q elas eram.
Achei o novo modo uma porcaria, completamente monótono chegando ao ponto de vc se perguntar se vai demorar muito pra acabar, diferente do modo zumbi tradicional ele é bem fácil, deve ser legal pra farmar armas de ticket.
Nos outros modos zumbi eu quase nunca chego no boss e só ganho caixa bronze.
E nesse novo, a , maioria das vezes nem a caixa bronze vem :mad:
Ta muito bugado, sobre as caixas, eu entendi direitinho, mais os bug's que o mapa tem os bug's na hora de acumular os pontos...
Eu to com 250k de pontos acumulados e já joguei umas 4 salas depois e não passa disso, e falaram que não tem limites..
As caixas devem estar bugadas,e para passar dos pontos tu tem que jogar de novo e fazer mais do que tu já fez ... -
Também não ganho nada e fui procurar, achei isso no cf wikia.
Era fácil demais pra ser verdade ._. -
[Created;n205808]
Era fácil demais pra ser verdade ._. -
Você ainda pode jogar amigão!Aqui nem isso to conseguindo, na hora que vai começar a partida a sala dá um erro e.scroto.
-
Joguei uma vez e nem tão cedo volto a jogar...
-
Nenhum moderador para responder, e no guia do jogo não explica nada disso.
Depois ainda dizem que não tem 00,1% de culpa da atual comunidade do jogo.
Poderia ser até mais um CTRL+C & CTRL+V deles, já ajudaria nas dúvidas. -
E meio bo.s.ta ele, mas ajuda quem não faz muitos pontos em outros mapas '-'
-
Vou tentar te ajudar:
.Quando você termina a sala, você pode receber Caixas de Pontuação Extra ou Caixas normais(Cristal, Ouro, etc...), como se fosse um sorteio.
.A pontuação acumulada é a maior que você já fez no mapa, por exemplo: Você terminou uma partida com 200.000 pontos, e na outra, você fez 150.000. A pontuação que vai acumular é a de 200.000. As pontuações em si não se acumulam no Modo Corrida, mas sim em outros mapas zumbi. Você começaria com 200.000 pontos ao entrar na sala.
.Respondi na primeira pergunta.
.Acredito que esse mapa acaba pedindo um pouco mais de desempenho do computador... na verdade, bem mais. Não tenho muita certeza disso, então é bom esperar uma resposta oficial. -
Quando a oferenda e muita o santo desconfia.
-
Mesclaram o tópico '-'
Af sorteio ;-; além de ser impossível fazer uma pontuação para pegar uma caixa cristal, o jogo vai sortear ... -
Também tenho uma pergunta,porque o nome é "Corrida Mortal" se ninguém morre?
Traduziram de Racing pra corrida mortal '-' -
Yatagarasu escreveu: »Vou tentar te ajudar:
.Quando você termina a sala, você pode receber Caixas de Pontuação Extra ou Caixas normais(Cristal, Ouro, etc...), como se fosse um sorteio.
.A pontuação acumulada é a maior que você já fez no mapa, por exemplo: Você terminou uma partida com 200.000 pontos, e na outra, você fez 150.000. A pontuação que vai acumular é a de 200.000. As pontuações em si não se acumulam no Modo Corrida, mas sim em outros mapas zumbi. Você começaria com 200.000 pontos ao entrar na sala.
.Respondi na primeira pergunta.
.Acredito que esse mapa acaba pedindo um pouco mais de desempenho do computador... na verdade, bem mais. Não tenho muita certeza disso, então é bom esperar uma resposta oficial.
Então podemos dizer que o modo corrida normal seria tipo um aquecimento pro modo zombie?
Você loga, joga uma corrida mortal, e a seguir vai algum outro zm e já começa com pontos certo? A pontuação só serve para uma vez nos outros zm, ou para sempre? -
Também não ganho nada e fui procurar, achei isso no cf wikia.
-
Joguei este mapa 2 vezes (Uma para ver como é e outra para gravar) Na primeira eu recebi uma caixa de prata e na segunda ganhei pontuação.
-
Aqui também, das 10 que joguei 1 caixa saiu bronze
-
É bom por que quando você entra em outro modo zumbi ja tem uma certa pontuação, que é bem alta e ajuda a ganhar as caixas melhores
-
Ainda bem q o pc deu pau, pq eu não iria aguentar ficar tendo que desvendar os segredos do mapa heuaehue.