Alguém notou o aumento do fps ? !
CFAl como e mal administrado Antes e depois do fps ! 5 mes jogando CF travando !
Agora tem que tira o delay do serve! PING 10 ATIRA NO CARA "a" o cara vai morre na "b" :mad::mad::mad: para que eu pago uma net de 35 mg para joga um jogo com delay
Agora tem que tira o delay do serve! PING 10 ATIRA NO CARA "a" o cara vai morre na "b" :mad::mad::mad: para que eu pago uma net de 35 mg para joga um jogo com delay
Comentários
-
sim, percebi ta certo que na quele momento na sala so tinha eu vs um cara meu fps bateu 109 sempre fui acustumado a jogar com o fps baixo 29~35, fica atemais compricaado da empreçao que estou de speed tanto na velocidade dos passos quanto na velocidade que troca de arma, ai é facil dar QS Com o fps alto,
a z8 se pronuncipu sobre esse almento no fps? -
Está normal.
-
Aqui ficava cravado no 100, tem mapa que quando jogo crava no 180.
-
O meu bateu 144 um dia, e olha que ele sempre fica entre 65~~90
-
Antes ficava 70~90 agora esta 120~140 raramente cai pra 90...
E como você falou, tem que arrumar o delay agora porque meu deus, tu acerta o cara e não tira nem dano, mesmo já estando atras da parede o cara te mata... -
Antes ficava 70~90 agora esta 120~140 raramente cai pra 90...
E como você falou, tem que arrumar o delay agora porque meu deus, tu acerta o cara e não tira nem dano, mesmo já estando atras da parede o cara te mata...
Sim, isso mesmo. FPS aumentou e o delay atrapalha agora. -
Cara meu pc da xuxa , o fps nu passa dos 30 e ontem chegou a 74 , eu até dei uma piscada no olho pra ver se era verdade i era mesmo **** o fps aumento no meu pc ta batendo de 30 a 74 o ruin que fica travando ainda .
-
O meu é 30~50, e raramente passa disso, mas ontem chegou a 90. \o/
-
É, estou voltando ao FPS de 2012 também, está chegando nos 100 às vezes...
Sobre delay, não sofro nada... -
uéeeee.... tbm reparei.... mas agr fiquei com uma duvida
e toda aquela historia q diziam "o fps abaixa pq cf tem um monte de conteudo e pesa nos pcs mais simples blablabl..."
o jogo não tem mais conteúdo q antes ? uEEEEEEEEEEEE
#mimgravidadexie -
O meu FPS que sempre ficava 30-40 em sala cheia em um P.D agora fica 38-50, é melhorou muito
-
O meu ficava entre 120 a 150 , agora chega a 200 220 , Sobre o delay não sofro nada .
-
Sim um aumento significativo
. -
Todo mundo falava que o máximo FPS do Cross Fire era 250... Então agora esse máximo foi destravado? Quem tinha FPS 100 tá ficando com 200... e quem tinha FPS 240~250?
-
Meu Fps antes ficava em 30~50 e travava e ficava 0.5. Mais agora tá 40 e fica entre 50 ~ 80. Está uma dlç jogar.
-
O meu tbm, no mapa laboratorio ficava entre 60-70 agora ta uns 90-120 Super delicia de se jogar.
-
E eu aqui com o CF travado .-.
Quando esse problema sair vou ver se o meu Fps mudou alguma coisa -
Meu fps era 150 em sala lotada, agora chega a 220.
Falam que teve aumento de delay, não teve nada disso aqui. Fez foi melhorar o ping. -
ueee.. mas o problema nao era o pc do usuário? ou então, a cada atualização, a idéia não era o jogo ficar mais "pesado", e o "pc do usuário" perder alguns requisitos?
e o ccleaner não resolvia nada, no final das contas? :v -
Eu tbm percebi subiu que bastante