Qual arma vocês desejam? (skins,armas,mudanças)
Eu queria uma M4A1-Camo, ia ser muito linda, assim:
só acho que devia ser que nem a custom, só que toda CAMO, e vocês, qual arma vocês queriam?
só acho que devia ser que nem a custom, só que toda CAMO, e vocês, qual arma vocês queriam?
Comentários
-
-
Eu queria essa -> barrett red dragon
''You are not authorized to create or remove attachments.'' nao consigo colocar imagem -.-' -
Ak47-knife Custom Dragão.
-
E essa outra aqui
-
Já eu: uma DUAL UZI de ouro!
-
Barrett VIP ...
-
PedroDoMonte escreveu: »Já eu: uma DUAL UZI de ouro!
@Topic: Bom , eu queria uma Barret , não importa qual versão.. Rodei caixas na royal e na Super dragon, infelizmente ainda não consigo , minha esperança é a vip. -
AK47 silver M4a1 silver sem ser de evento...
-
Eu nem sabia que tinha dual uzi de ouro, inventei na hora kk!
-
Barrett Born Beast
Desert Eagle Born Beast
Kukri Beast(essa já tenho mas se vier Barrett compro mais uma para ter um com a awm Trevas e outra com a barrett )
Char VIP
A ultima pode ser considerado uma arma heuehueehuehehe -
D.E Born Beast e os personagens Vip's.
-
m4a1-silver, ak knife red dragon, , qbz camo, barret vip, Char UNSF e Pá GOLD
-
Eu gostaria de mais bem mais mapas, armas eu não ligo muito já que vem 1 de gp por atualização -.-' De char eu não ligo mais pois eu queria o Navy Seals na loja ms veio de evento.
-
AK Knife RD, eu sou muito fan da AK, eu tenho só a normal, mais to tentando ganhar algumas outras...
-
AK Knife RD, eu sou muito fan da AK, eu tenho só a normal, mais to tentando ganhar algumas outras...
Não sei se é somente eu que acho as armas das seletas Red Dragon e Royal as armas mais bonitas. -
Não sei se é somente eu que acho as armas das seletas Red Dragon e Royal as armas mais bonitas.
Elas são mesmo -
Elas são mesmo -
Desert VIP e um Char VIP so falta isso.Dai seria dimaisss
-
Bom as q eu to esperando mesmo fora as vips q se tiver com grana no dia certeza q vo pegar todas :cool:
Vo tentar investir nas armas de tickts (ultimate gold) que as ultimas q estao saindo em outras versoes tao muito dahora e realmente parece gold n uns armas ae q parece umas bananas e chamam de "GOLD" :rolleyes:
Sao essas aqui as principais
Ah fora as outras q com certeza tambem vo tentar cheytac-ultimate gold, awm-ultimate gold e todas as outras ultimate gold tambem lol
Só vo tentar pegar essas armas por serem bonitas, ganhar muitos dias de bolsa zm e para quando os choroes reclamarem muito eu jogar com armas q eles n reclamem tanto ^^ -
Eu queria uma M4A1-Camo, ia ser muito linda, assim:
Respeito sua opiniao mais pra mim custom n vale mais nada ja tem custom normal que muitos queriam de AP 2 versoes red crystal e violeta crystal q é de graça sem falar da BR q muitos queriam uma skin do brasil dificil ver gente jogando de custom.