Uma novela pra trocar o email. INDIGNADO

A troca de e-mail é pra ser algo tão simples mas por que pra mim complicam tanto?

Lá no site em minha conta, altero o e-mail e fica semana, meses ,, dizendo que meu pedido está em andamento e não recebo e-mail nenhum pra seguir com o procedimento de alteração.
Ai se eu abro um ticket eles enchem de perguntas sobre dados da minha conta, respondo, e no final me fecham o ticket dizendo que não forneci dados o suficiente.
Digo no ticket que não recebo e-mail da z8, eles me falam pra olha na pasta de lixo eletrônico e fecham o ticket.
Palhaçada, como se eu não soubesse ver emails. Que isso suporte? Preguiça de entender o problema?

Comentários

• Nada? Nem MOD, nem GM? Ou algum membro?

Isso aqui já foi melhor.
  • E eu que fui bloqueado injustamente e eles nem sequer se deram ao trabalho de dialogar comigo,só disseram assim :" Não prestamos suporte pra este tipo de problema".Eu fiquei indignado e já fiz uma reclamação no "Reclame aqui! número do ticket 132876" e Abri um processo administrativo no "Procon de SP" contra a z8 games por danos morais,o bom é que no meu caso eu tirei vários print da tela quando me desconectaram,to esperando receber a notificação.
  • Aquilo de trocar o e-mail direto pelo site tb não consegui.
    Em relação ao ticket, tb fiquei uma semana pra conseguir, respondia uma pergunta eles faziam outra, na hora fiquei muito p... da vida pois eu havia errado na hora de criar a conta e coloquei gmail com dois "L".
    Mas dps ate fiquei agradecido, pois pensando por outro lado, se alguem tentar roubar tua acc, ele não vai ter vida facil. Tenta abrir outro ticket com maximo de informações q vc puder, e qdo eles efetuarem alguma pergunta tenta ter certeza antes de responder se não eles vão fechar.
  • Pois é, eles queriam todos os nicks da minha acc. Pô, ela é de 2012 já mudei de nome tantas vezes e não lembro o nome exato de cada um. Costumava por uns caracteres nada haver.
    Suporte é muito chato, como eu já disse parece que tem preguiça de trabalhar. Fecham rapidinho sem resolver BOSTA nenhuma.
  • A_LpHa, eu tive o mesmo problema. E nos tickets que estavam andando, eles fechavam do nada e apagavam o ticket. Eu abri ticket umas 3x conforme eles iam fechando e então eu parei porque poderia dar ban e etc.. Mas outro dia que eu fui comprar zp, o meu email já estava mudado para o que eu tanto tentei mudar com eles. Confere se por acaso não fizeram o mesmo com você, sem te avisarem. Porque comigo foi assim.