Minha acc foi banida em 2013 e nao desbanirao
Caro lalaleco112, Você recebeu uma infração no Cross Fire - FPS Tático Online - Fórum. Motivo: Conta de Spam / Usuário Bloqueado
. Você esta recebendo hum banimento POR inundação Passará Alguns dias longe Do fórum e espero that Aprenda a se comportar.
Esta infração vale 10 ponto (s) e pode resultar em acesso restrito até que expire. Infrações graves nunca irá expirar. Original Post:
Caros [ADM] e [GM] Dia 19/06/2013 as 13:00 horas Coloquei 30 reais e 49 sentavos de zp
e para Esperando comeu ágora e nao Venho para Querendo Compra Coisa pq foi a Primeira vez Que coloquei zp e nao VEM ASSIM nao da pow
chegou isso
. Você esta recebendo hum banimento POR inundação Passará Alguns dias longe Do fórum e espero that Aprenda a se comportar.
Esta infração vale 10 ponto (s) e pode resultar em acesso restrito até que expire. Infrações graves nunca irá expirar. Original Post:
Caros [ADM] e [GM] Dia 19/06/2013 as 13:00 horas Coloquei 30 reais e 49 sentavos de zp
e para Esperando comeu ágora e nao Venho para Querendo Compra Coisa pq foi a Primeira vez Que coloquei zp e nao VEM ASSIM nao da pow
chegou isso
Comentários
-
Se ela não foi desbanida como você está postando?!?!?! Isso deve ser o que ficou registrado em seu histórico...
Agora que tem haver o dinheiro que você colocou na sua conta? hauhauahuahauhauahuahauhauhau. Parei -
Como vc ta postando então o.o
falo nada,só observo -
é esse tipo de coisa q faz eu me sentir mais esperto
-
O choro é livre senhores.
-
Envie um ticket informando seu problema para z8games .
-
eu também ainda não entendi o porque do choro sobre o dinheiro gasto no cf.