Pra que mercado negro de G.P?
Eae pessoal! Venho aqui falar de um assunto mais polêmico que mamilos (nossa... essa das antiga) que é o mercado negro de GP. Eu não vejo necessidade de vir um mercado negro de GP, vejam bem, 90% das armas do M.N de GP do CrossFire americano já estão em nosso CrossFire na loja! Então pra que vocês querem o M.N DE GP?
Comentários
-
Acho que você vai ser linchado em 3..2..1... heuheue
Mas a comunidade não quer necessariamente só as armas de MN de gp do cf na. Querem dar uma oportunidade para quem não coloca créditos no jogo, ganhar armas que não podem ser compradas na loja, não precisa copiar exatamente o CF NA, pode vir algumas de lá que não tenha aqui, ou de outras versões ou até mesmo uma nova... -
AK-camo, desert-camo, anaconda black, aug-camo.... só alguns exemplos..... essas vieram no mercado normal?
-
Eu fiquei pensando imagina se não seria melhor essas armas de evento que a pessoa ganha por 30 dias e depois são esquecidas fossem implantas no mercado negro de GP não precisa ser permanente, mas no minimo uns 60 dias, Tipo VSK,XM8 Jasmin, Mk-23 socom, AUG camo, M16 camo silencer, Veresk e etc.
-
ConfidantS2 escreveu: »Acho que você vai ser linchado em 3..2..1... heuheue
Mas a comunidade não quer necessariamente só as armas de MN de gp do cf na. Querem dar uma oportunidade para quem não coloca créditos no jogo, ganhar armas que não podem ser compradas na loja, não precisa copiar exatamente o CF NA, pode vir algumas de lá que não tenha aqui, ou de outras versões ou até mesmo uma nova... -
Tenho 1,6kk de GP, o que farei com eles?Doarei a Unicef?MN de Gp é bom para quem está afim de gastar GP e como disse a Confidant, para oferecer chances de quem não põe ZP possuir uma arma diferenciada.E sem falar que tem algumas armas dele que valem a pena como a Ak-Camo, D.E Camo, Aug-Camo, Sg552-Camo e entre outras.
-
Mercado Negro de GP nem faço questão mais acho que um sistema de Bônus para quem deposita Zp seria viável.
E as Ribbons traria novas perceptivas ao jogo. -
Todos sabemos que se essas armas camo vierem pela loja elas não serão valorizadas. Vocês acham que se a barret viesse pela loja de zp ela seria tão aclamada como é hoje? As pessoas querem exclusividade, existem algumas armas horripilantes no m.n atual, mas as pessoas querem ela só pela exclusividade.. Imagina você poder gastar todo aquele GP que você tem acumulado? Atualmente nosso GP apenas acumula e não temos onde gastar. Eu ainda tenho esperanças que ele venha.. Por isso deixo esse trecho de música para refletir "Sonhar nunca desistir, ter fé pois fácil não é nem vai ser."
-
Eu só fico pensando em uma coisa... se X arma veio por evento, porque o infeliz acha que ela ia vir no MN de GP?
-
Eu já nem tenho esperança de MN de GP mais, todas as armas que poderiam vir nele, vieram de evento e foram/ serão esquecidas. O jeito é me conformar com 19 Milhões de GP (que vai aumentar mais) parados na conta.
-
Q pergunta dificil, não vou citar as armas pq e obvio.
Eu te pergunto agora, como se gasta quase 19 milhões de GP no CFBR? -
Cará uma coisa qui eu queria e Ribbons. M.N GP E Legal , tb deveria vir mais si não vir fico feliz do msm jeito.
-
é mesmo? e então me diga...O nosso mercado de GP tem alguma arma Camo do M.N GP do NA?
-
entoa so responde uma coisa: o que vai mudar pra voce se ele vier? eu devo ser contra a vinda de mapas de modo zumbi, ja que nao jogo esse modo?
e outra.. a maioria dos que falam: "as armas estao vindo na loja", mal tem 3 armas compradas. comprei todas as de GP e ainda to com 2,3kk na conta. e nao vou gastar tudo em spray porque alguns acham maneiro ser "contra" algo.. -
Porque?Bem,eu tenho,mais ou menos,uns 4kk de GP e não tenho no que gastar e ai?Mercado Negro de GP seria uma boa,ao menos para ter onde gastar meu GP.
-
ConfidantS2 escreveu: »Acho que você vai ser linchado em 3..2..1... heuheue
Mas a comunidade não quer necessariamente só as armas de MN de gp do cf na. Querem dar uma oportunidade para quem não coloca créditos no jogo, ganhar armas que não podem ser compradas na loja, não precisa copiar exatamente o CF NA, pode vir algumas de lá que não tenha aqui, ou de outras versões ou até mesmo uma nova...
As armas Zebra seriam as minhas favoritas atualmente pra um suposto MN GP sem "copiar" o do NA. -
entoa so responde uma coisa: o que vai mudar pra voce se ele vier? eu devo ser contra a vinda de mapas de modo zumbi, ja que nao jogo esse modo?
e outra.. a maioria dos que falam: "as armas estao vindo na loja", mal tem 3 armas compradas. comprei todas as de GP e ainda to com 2,3kk na conta. e nao vou gastar tudo em spray porque alguns acham maneiro ser "contra" algo..
Falou tudo agora HB000. -
Para quem tem gp pra torrar o MN de GP é uma boa!
-
Vo nem falar nada vai que é doença....
-
n vejo o mercado negro de gp uma grande ideia mas arrumar um geito de gastar nosso gp troca de gp por zp 100.000gp+10.000zp
um x1 de aposta vc cria a sala de x1 e pode apostar gp e zp tipo 100.00 gp se ganhar vai tem 200.00gp
1-ajuda o cf .incentiva as pessoas a jogarem mas
2- recorde de audiencia
roda da furtuna de gp trocar seus gp por fichas e roletar na roda da furtuna
a e lai esquecendo n e so um jeito de gastar o gp incentivar os mapas menos jogados tipo os de pd os mais jogados sao
1castelo
2viuva negra
3revellion
4olho de aguia
se eu falar que ate agr joguei 1 ou 2 partidas nos mapas ankara espanha sub base satelite criar eventos para jogar nesses mapas esquecidos se vc der 5 dias de promoçao mas precisa matar muito nesses mapas tipo uns 250 ensentivaria a jogar mais nesses mapas