Demora pra entrar no canal,demora pra sair da sala ,bau ,loja,etc...
Como eu resolvo esse problema? ja tentei de tudo alguem pode ajudar? por favor,agradeço .
Comentários
-
Confesso que já sofri bastante disto, mas o caso é que tudo depende muito do computador em sí. Use alguns programas de limpeza, como o ccleaner, programas de otimização e bloqueio de segundo plano como o advanced system care, memory cleaner para limpeza do cache da ram e o unpark cpu app para destravamento do processador. Existe uma serie de recursos mínimos que podem melhorar o desempenho do pc. Vai no menu iniciar e digite: msconfig/inicialização do sistema/opções avançadas, então vá na opção processadores,e coloque o maior numero que tiver. Depois vá em inicialização de programas, desmarque as opções que considerar desnecessários (não desative o anti virus) de aplicar e reinicie. E por ultimo vai em iniciar, digita aparencia do windows, e coloca na opção "ajustar para obter melhor desempenho". Eu faço isto para jogar e tem dado muito certo, minha placa não é da melhores, mas ainda consigo um bom fps. E meu problema com isto que você citou tem resolvido. Espero que te ajude também.