Arma bugada?!?!?!?!??!

Não é so comigo, acontece com meus amigos também, todo inicio de sala a minha ak-47 nasce com 5 balas, o certo é começar com 30, as vezes começa com 5 e isso me prejudica, em capeonatos,scrim, antes que perguntem qual servidor qual canal isso ocorre, eu digo, em todos, todos os servidores, ja estou ficando sem paciencia com isso!!!

Comentários

• Você mente em uma parte:
    "todo inicio de sala a minha ak-47 nasce com 5 balas, o certo é começar com 30, as vezes começa com 5 e isso me prejudica". Todo início, deveria acontecer toda hora apenas no início, depois você diz que às vezes acontece isso... Enfim, vamos lá.

Isso sim é um erro do jogo, não sei se trata de um bug, mas já aconteceu comigo com armas do tipo rifle, não aconteceu comigo com outras armas, sempre jogo com as mais conhecidas: M4 e AK. Ambas já aconteceram de nascer apenas com 10 balas.... E isso prejudica sim.

Vamos supor que você nasce na Base GR no meio do rush do BL em sua base, você fica ansioso para pegar uns Kills maroto, mais como a sua bala da sua AK veio com poucas balas, você acaba levando apenas 1~3 e morre, poderia ter levado mais, mas esse erro aconteceu... Também quando você começa a partida, joga de boas, sempre rushando, e em um dos rounds, você continua rushando, mas aconteceu aquele erro, e você não percebeu, por ter vindo pouca bala e não ter visto, morreu. O bom é sempre que quando nascer no respawn, observar as balas, ou sempre apertar R, para prevenir.. Mas claro, esse bug/erro já deveria ter sido concertado faz tempo... Acho que ainda não acharam o motivo de acontecer isso, não sei.

Enfim, só aconteceu comigo com as armas rifle: AK e M4, e queria que concertassem isso...