Dúvida, MODS Respondem!
Eu queria saber se com o formatamento e a limpeza do PC,Pode melhorar ao entrar nas partidas , pq tenho o problema de demorar ao entrar nas partidas, Entao queria saber se eu formatar o PC Irá entrar mais rápido nas partidas, Só queria Saber Oq eu deve fazer para Entrar Rápidamente.. ( MODS RESPONDEM)
Comentários
-
Aqui também demora pra entrar de vez em quando, pra resolver isso é só por mais RAM, no meu caso custaria 200 reais aqui na cidade, pela internet é mais barato. Jogo num computador com 2 de RAM de boas, não demora tanto assim pra entrar.
Talvez um upgrade na máquina resolva a demora -
O problema não vai ser resolvido se você for formatar pode até acelerar um pouquinho,mais o problema só vai ser resolvido se você aumentar a memoria ram do seu PC.
Se a sua for de 2 Gigabytes eu recomendo você colocar uma de 4 Gigabytes porque essa é barata e rápida para Crossfire.
Obrigado Espero Ter Ajudado -
O problema não vai ser resolvido se você for formatar pode até acelerar um pouquinho,mais o problema só vai ser resolvido se você aumentar a memoria ram do seu PC.
Se a sua for de 2 Gigabytes eu recomendo você colocar uma de 4 Gigabytes porque essa é barata e rápida para Crossfire.
Obrigado Espero Ter Ajudado
Até 2gb é suficiente mano, não precisa disso. -
SR_REBELDE escreveu: »Não é isso cara... Tenho um de 8gb e tem algumas vezes que demora.
Até 2gb é suficiente mano, não precisa disso.